Super banner

Polícia Militar prende autores de tráfico de drogas

Polícia Militar prende autores de tráfico de drogas

Foto: Willian Tardelli

Por volta de 10h desta segunda-feira (5), a Polícia Militar realizou patrulhamento pela Rua Funcionário José Guerra, bairro Francisco Duarte, e prendeu autores de tráfico de drogas.

Os militares depararam com um indivíduo de 23 anos e uma mulher de 36 anos em atitude suspeita. Ao ser procedida a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o autor de 23 anos, porém foi localizado com a mulher uma pedra de tamanho médio de crack.

A mulher relatou que estava passando por uma pinguela próxima ao local quando o autor de 23 anos a chamou e pediu para que ela levasse a droga até a casa dele.

Como ela é usuária de crack, resolveu levar esta droga para receber uma pequena parte como pagamento.

De imediato, foi realizado a prisão dos dois autores por trafico de drogas. Após buscas em uma mata nas proximidades da pinguela, foi encontrado mais uma pedra media de crack.

As duas pedras juntas pesaram aproximadamente 185 gramas as quais se divididas no tamanho usualmente vendidas a dez reais renderiam 555 pedras. 

Os conduzidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Setor Sul

Ao ser liberado de prisão, homem furta jaqueta de companheiro de cela

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo Setor Sul da cidade nesta segunda-feira (5) e abordou um homem de 26 anos que estava de posse de uma jaqueta e no bolso do referido objeto, um crachá.

O envolvido ao ser questionado pelos militares, o mesmo informou que  estava preso e, ao ser liberado, furtou a blusa que era de um cidadão que também estava preso com ele no chamado “corró” (cela de triagem).

Os militares em contato com o plantonista na Delegacia de Polícia Civil, o mesmo confirmou a veracidade dos fatos.

Diante do fato, o envolvido novamente foi apresentado ao delegado de plantão para devidas providências.

Notícias relacionadas