Super banner

Polícia Militar prende autores por envolvimento com o tráfico de drogas

Polícia Militar prende autores por envolvimento com o tráfico de drogas

Ocorrências

No dia 17 de outubro, por volta de 11 horas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 a qual dizia que o autor L.F.H.R, 21 anos, estaria levando certa quantidade de drogas/armas para os bairros Pão de Açúcar ou Pedra Azul. Diante desta informação os policiais iniciaram rastreamentos sendo abordada em certo momento uma motocicleta conduzida pela autora J.S, 25 anos e como passageiro o autor de 21 anos.

Durante busca pessoal foi encontrado com ele uma pedra de crack de peso aproximado de quatro gramas, a qual se fracionada renderia aproximadamente doze pedras de tamanho usualmente vendido. Os policiais foram até a residência do autor na Rua das Garças, tendo ele indicado uma mochila onde havia mais substâncias entorpecentes e uma balança de precisão, dentre eles mais doze pedras de crack em tamanho usualmente vendidos a usuários, além de um invólucro plástico com peso aproximado de trinta e oito gramas de cocaína. Nesta residência havia na porta de entrada uma mini câmera digital ligada usada como sistema de monitoramento.

Com o autor foi localizada ainda a quantia de R$ 90,00 reais. Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado a delegacia, juntamente com a jovem de 25 anos, por tráfico de drogas.

Polícia Militar prende indivíduo com drogas na área central

No dia 19 de outubro, por volta de 02 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela área central quando os policiais visualizaram um veículo Space Fox que era conduzido pelo indivíduo C.O, 31 anos, conhecido no meio policial por prática de crimes diversos.

Os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo e em certo momento o autor jogou alguns objetos pela janela, tendo os policiais conseguido abordar o suspeito. Ele foi submetido a busca pessoal e com ele nada de ilícito foi localizado, somente a quantia de R$90,00 (noventa reais) e alguns documentos. Alguns metros atrás do local da abordagem foi localizado 07 (sete) papelotes de cocaína, embalados separadamente e prontos para comercialização, papelotes estes jogados pelo autor. O veículo que ele conduzia não estava devidamente licenciado e foi removido para o pátio conveniado. No interior do veículo do autor também foram localizadas duas agendas com anotações diversas referentes a valores e pessoas, elevando os indícios de seu envolvimento com a traficância de drogas, pois aparentemente trata-se de anotações de contabilidades realizadas e a realizar.

Também foram localizados objetos eletrônicos sem procedência e nota fiscal, além de dois aparelhos celulares. Na residência do autor foi localizado mais 02 papelotes de cocaína. O autor já foi preso em data passada pelo crime de estelionato. Diante dos fatos os policiais encaminharam o autor para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Polícia Militar procura autores de tentativa de roubo a motociclista

No dia 19 de outubro, por volta de 02 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Erminda Soares de Lourdes, bairro Tiradentes, onde segundo um jovem de 18 anos, ele transitava com sua motocicleta pela via e com sua namorada de 19 anos na garupa, momento em que se aproximou deles um veículo Ford Ecosport com aproximadamente quatro ocupantes, sendo que no momento em que o veículo pareou com a moto, um dos indivíduos apanhou uma arma de fogo no porta-luvas e disse ao jovem para encostar, vindo a vitima a acelerar a moto e o veiculo perseguiu ele e a todo tempo tentou derrubar eles da motocicleta.

A vítima relatou ainda que adentrou por um caminho, abandonou a moto levando a chave e saiu correndo juntamente com sua namorada, escondendo-se na mata. Ele ainda percebeu que os autores tentaram levantar a moto e leva-la, porem desistiram e saíram correndo adentrando no veiculo e evadindo do local, tomando rumo ignorado. Os policiais iniciaram buscas, porém nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas