Super banner

Polícia militar prende autores por tráfico de drogas no bairro Santa Mônica

Polícia militar prende autores por tráfico de drogas no bairro Santa Mônica

No dia 12 de janeiro, por volta das 13 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Marcolina Coelho Borges, Bairro Santa Mônica, onde ocorreu um tráfico de drogas.

Durante patrulhamento pela rua Marcolina Coelho Borges, a Polícia Militar visualizou um casal em atitude suspeita e ao ser dado ordens para ficarem em posição de busca, o autor A.S.F. (23), colocou algo na boca, vindo a cuspir posteriormente. Foi constatado ser um cigarro, todo mastigado, de substancia análogo a maconha, sendo os resquícios recolhidos e apreendidos. Com a autora H.S.P.(22) foi encontrado certa quantia em dinheiro, a qual não soube dar informações sobre a origem.

Diante do exposto e das circunstâncias, ambos foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Polícia militar apreende autor de roubo em padaria

No dia 12 de janeiro, por volta das 19 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela avenida João Paulo II, quando foi solicitada por um indivíduo que relatou que um adolescente havia entrado em uma padaria no Centro da cidade, armado com revolver, e anunciado o assalto levando certa quantia em dinheiro e evadindo a pé sentido bairro São Pedro. De imediato, foi feito contato com as demais viaturas policiais que deslocaram para região no intuito de localizar o autor.

Após intenso rastreamento o adolescente foi localizado no bairro São Geraldo escondido embaixo de um ônibus. Com o autor foi localizado e recuperado todo dinheiro que foi subtraído da padaria. Durante a busca, foi constatado que a arma que o autor portava se tratava de um simulacro de arma de fogo, que foi devidamente apreendido juntamente com uma chave que, segundo o autor, é utilizada para furtar motocicletas. Foi acionada a genitora do adolescente que acompanhou toda a ocorrência e relatou que ele possui dívidas de drogas pois é usuário.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido para delegacia de polícia, juntamente com o dinheiro e o simulacro apreendidos.

dicaspm130117

Fonte: Ascom 37ºBPM

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *