Super banner

Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas no centro da cidade

Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas no centro da cidade

No dia 05 de janeiro, por volta das 05h, a Polícia Militar durante patrulhamento pela rua Límirio Afonso, Centro, deparou com o autor D.E.G.L., o qual é foragido da justiça, juntamente com sua namorada.

Além do mandado de prisão em aberto,o autor já é bastante conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas, o qual esconde as drogas em um rancho de sua propriedade.

A Polícia Militar deslocou até o rancho e no local foi encontrado muitas embalagens usadas para embalar droga, um rádio comunicador e em uma mata existente próximo a entrada do rancho foi encontrado um tambor de plástico com rosca e dentro dele, 73 (setenta e três) tabletes de substância congênere a maconha pesando aproximadamente 43 quilos e cem gramas, juntamente com outros materiais para embalagem da droga.

Diante dos fatos, o autor D.E.G.L. foi preso pelo mandado de prisão em aberto e pelo envolvimento com o tráfico de drogas e sua namorada L.C.D. presa por uso de substância entorpecente, bem como todo material apreendido, sendo todos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar procura autor de furto no bairro Urciano Lemos

No dia 04 de janeiro, por volta das 0h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua José Alberto Fontes, bairro Urciano Lemos, onde ocorreu um furto.

No local a vítima de 46 anos, nos relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 125 de cor prata em frente sua residência por volta das 22 horas, e ao sair 20 minutos depois para guardar a motocicleta, percebeu que indivíduo não identificado havia furtado a motocicleta.

Nas proximidades do local existem câmeras de vigilâncias, as quais registraram as ações do autor e auxiliarão a Polícia na identificação e prisão dos autores.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

Polícia militar prende autores por roubo no bairro Santo Antônio

No dia 04 de janeiro, por volta das 0h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Jordelino José Carneiro, bairro Santo Antônio, onde ocorreu um roubo.

No local a vítima de 46 anos, nos relatou que caminhava na via publica sentido sua residência quando foi abordada por dois indivíduos que usando de força física jogaram-na no chão subtraindo sua bolsa de cor bege, que continha no seu interior certa quantia em dinheiro em cédulas diversas, todos documentos pessoais e dois cartões, sendo um do banco SICOB e outro do Banco Itaú, um aparelho celular Samsung cor dourada.

Diante das características repassadas pela vítima, a Polícia Militar após intenso rastreamento, conseguiu localizar e prender em flagrante delito o autor M.F.S., bem como a apreensão de dois menores, sendo todos materiais recuperados, sendo todos conduzidos até Delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar prende autores por roubo no bairro Jardim Natália

No dia 04 de janeiro, por volta das 22h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Ademir G. de Souza, bairro Jardim Natália, onde ocorreu um furto.

No local a vítima de 35 anos, nos relatou que chegava a sua residência e deparou com o autor G.L.N. no interior do imóvel e vários objetos como dois aparelhos de televisão, vídeo game XBOX e um notebook em um corredor do lado externo da edificação, o qual evadiu sentido um matagal nas proximidades, tomando rumo ignorado também um veículo que aguardava do lado de fora da residência.

Diante das informações, a Polícia Militar após intenso rastreamento conseguiu localizar e prender aos autores G.L.N. e F.R.S., pelo crime de furto bem como apreensão do veículo utilizado na ação, sendo todos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar está a procura de autor de furto no bairro Cincinato de Ávila

No dia 05 de janeiro, por volta das 04h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Domingos Vaz de Oliveira, bairro Cincinato de Ávila, onde ocorreu um furto.

No local a vítima de 35 anos, nos relatou que deixou sua motocicleta Honda CB 300R, cor preta, estacionada, em via publica em frente a residência de sua namorada, com a chave na ignição por volta de 22h e adentrou para o interior da residência e ao sair do interior da residência 20 minutos depois, percebeu que sua motocicleta havia sido furtada.

Nas proximidades do local existem câmeras de vigilâncias, as quais registraram as ações do autor e auxiliarão a Polícia na identificação e prisão dos autores.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

Fonte: Ascom - 37 ° Batalhão da Polícia Miltar MG

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *