Super banner

Polícia Militar prende motorista que dormiu no meio da rua

Polícia Militar prende motorista que dormiu no meio da rua

No dia 10 de dezembro, por volta de 07 horas, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas relatando que um cidadão estava conduzindo um veículo Ford Focus em determinada rua do bairro Alvorada e em certo momento ele parou o carro no meio da via ficando com o veiculo ligado e com os faróis acesos, vindo o condutor a debruçar em cima do volante e a adormecer.

Os policiais abordaram o condutor que foi identificado como sendo um indivíduo de 27 anos, com visíveis sintomas de embriaguez e ainda foi constatado que ele não possui carteira de habilitação e que o carro não estava com o licenciamento em dia.

Ele contou que bebeu quatro latas de cerveja, mas não quis ser submetido ao teste do bafômetro. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o autor preso e encaminhado a delegacia.

Polícia Militar prende mulher com mandado de prisão em aberto

No dia 10 de dezembro, por volta de 11 horas, esteve na sede do 37ºBPM uma mulher de 32 anos que procurou a polícia para registro de um furto em sua residência. Ao ser verificado os dados da mulher, contatou-se que possuía para ela um mandado de prisão, sendo o mandado cumprido e a mulher encaminhada a delegacia.

Polícia Militar prende suspeito de furto de celular

No dia 10 de dezembro, por volta de 09 horas, a Polícia Militar esteve no Centro, onde uma senhora de 37 anos contou que estava realizando faxina em uma obra e em certo momento deixou seu celular em cima de uma pia e posteriormente verificou que o aparelho havia sumido. A vítima contou ainda que um funcionário de 24 anos que também estava trabalhando na obra passou diversas vezes pelo local onde a vítima estava. Ao ser interpelado pela PM, o funcionário, que inclusive já possui passagens criminais por furto e por envolvimento com drogas, se mostrou nervoso, negando o fato, mas disse que iria comprar outro telefone para a vítima ou dar o seu próprio celular a ela. Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado a delegacia para maiores esclarecimentos.

Polícia Militar prende suspeitos com droga e réplica de arma de fogo

No dia 10 de dezembro, por volta de 17 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro São Geraldo momento em que a PM recebeu uma denúncia de que um indivíduo havia tentado assaltar uma senhora na Rua Santa Catarina. A PM iniciou buscas imediatamente e abordou um suspeito de 20 anos na Rua Curitiba. Ao ver os policiais, o indivíduo jogou no chão nove pedras de crack.

A PM continuou as buscas a procura da arma que teria sido usada na tentativa de roubo e segundo informações, o autor havia passado por um beco, local onde foi abordado um indivíduo de 39 anos com dinheiro e ainda uma réplica de uma arma de fogo pistola .40. Este autor de 39 anos contou que teria adquirido a arma por 30,00 reais, minutos antes. Os policiais perguntaram ao suspeito de 20 anos se ele havia trocado a réplica de arma de fogo pelas pedras de crack, tendo ele dito apenas que não iria falar nada. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos e encaminhados a delegacia juntamente com a arma e a droga apreendidas.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *