Super banner

PM apreende grande quantidade de drogas e prende dois homens

PM apreende grande quantidade de drogas e prende dois homens
Foto: 37º BPM

Neste domingo (4), por volta das 17h, após diversas denúncias de que em uma residência da rua Ana Luzia de Resende no bairro São Francisco estava ocorrendo intenso tráfico de drogas, uma viatura da Polícia Militar se deslocou até o local, onde encontrou e abordou dois homens de 25 e 19 anos de idade.

Durante a abordagem, foi realizada  uma busca minuciosa na residência alvo das denúncias, sendo encontrado um saco de linho com várias barras de maconha, que juntas pesaram aproximadamente 10,3 kg, uma barra de crack e outros pedaços da mesma substância, que juntos, pesaram aproximadamente 1,6 KG. Se a droga for fracionada da forma usada para o comercio ilegal, renderia aproximadamente 4.800 pedras..

Ainda durante as buscas, foram localizadas em outros cômodos da casa diversas peças de uma motocicleta, que provavelmente, pertencem a moto furtada em Araxá no dia 29 de novembro, e que foi localizada em partes no dia 02 de dezembro em um pasto ao lado do bairro Aeroporto, dois telefones celulares de procedência duvidosa e uma chave de motocicleta. E por fim, os policiais militares também localizaram uma arma de fogo, tipo garrucha, e um simulacro de arma de fogo idêntico a um revólver.

Os dois homens ,que são conhecidos no meio policial militar pelas práticas de crimes como roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e outros, receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde forma apresentados juntamente com todo material apreendido para a continuidade das providências cabíveis.

 

 

Fonte: Ascom 37º BPM

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *