Super banner

Polícia militar prende foragido da justiça no bairro Alvorada

Polícia militar prende foragido da justiça no bairro Alvorada

No dia 16 de janeiro, por volta das 16 horas, a Polícia Militar abordou e prendeu autor foragido da justiça no bairro Alvorada

Durante patrulhamento na avenida João Paulo II, a Polícia Militar abordou o autor T.J.J. (26), e após consulta foi verificado que ele é foragido da justiça, constando em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar prende autor por posse ilegal arma de fogo no bairro Ana Antônia

No dia 16 de janeiro, por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a rua Irmãs Franciscanas, bairro Ana Antônia, local onde prendeu autor por posse ilegal de arma de fogo.

No local, após denúncia anônima, foi confirmado a existência de uma arma de fogo, a qual é de propriedade do autor V.F.C. (69).

Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar procura autor de furto no bairro Cincinato de Ávila

No dia 17 de janeiro, por volta das 03 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Nélio Roberto Guimarães, bairro Cincinato de Ávila, onde ocorreu um furto.

No local a vitima de 34 anos, relatou que por volta das 22 horas estacionou seu veículo Fiat Uno ano 93, de cor azul, na frente da casa de familiares e por volta das 00 horas, saiu para fora da residência, sendo constatado que o veículo havia sido furtado.

Nas proximidades do local existem câmeras de vigilâncias, as quais registraram as ações do autor e auxiliarão a Polícia na identificação e prisão dos autores.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chegar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

Polícia militar recupera veículo produto de furto

No dia 17 de janeiro, por volta das 03 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Elizeu Alves Ferreira, bairro Abolição, onde foi localizado/recuperado veículo produto de furto.

No local o solicitante de 42 anos, relatou que o veículo motocicleta Honda CG FAN de cor preta, estava estacionada na frente de sua residência já há dois dias, acionando a Polícia Militar que após vistoriar o veículo, foi constatado que o veículo havia sido furtado na cidade de Campos Altos em data pretérita.

Diante dos fatos, o veículo foi removido pelo serviço de guincho cadastrado pelo DETRAN, ficando à disposição do proprietário.

Fonte: Ascom 37ºBPM

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *