Super banner

Polícia Militar prende funcionário por furto

Polícia Militar prende funcionário por furto

No dia 01 de dezembro, por volta de 15 horas, a Polícia Militar foi solicitada em um restaurante, onde segundo o proprietário, suspeitou de seu funcionário, que é cozinheiro, quando ele pegou no deposito do restaurante um pacote de arroz e saiu em direção ao vestiário, não retornando com o produto. Com a chegada da PM, foi solicitado ao funcionário que abrisse a mochila, sendo encontrado o pacote de 5 kg de arroz. Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de furto, sendo encaminhado a delegacia.

Polícia Militar procura autoras que tentaram furtar residência

No dia 01 de dezembro, por volta de 12 horas, a Polícia Militar esteve no Residencial Vitória, onde um homem de 37 anos contou que estava trabalhando em cima do telhado de uma residência, momento que viu duas mulheres tentando arrombar a porta e janela de uma residência vizinha, porém não conseguiram e em seguida foram para a casa do lado e nesta conseguiram arrombar a porta da cozinha, tendo a testemunha acionado a PM imediatamente e quando as autoras viram a viatura chegar, fugiram pelos fundos embrenhando no matagal, não sendo localizadas. Elas ainda deixaram para trás uma mochila, que continha várias joias/bijuterias, sendo o material apreendido e encaminhado a delegacia.

Polícia Militar procura mulheres que agrediram dono de bar

No dia 01 de dezembro, por volta de 21 horas, a Polícia Militar esteve em um bar próximo a rodoviária, onde o proprietário contou que chegaram três mulheres ao estabelecimento e o proprietário ao tentar impedir uma delas que entrasse no local para não haver desentendimento com outro cliente que ali estava, foi agredido pelas mulheres e elas ainda iniciaram quebradeira no bar. Em seguida, as mulheres foram embora, não sendo localizadas.

Polícia Militar procura autor de furto em residência

No dia 01 de dezembro, por volta de 16 horas, a Polícia Militar esteve em uma residência no bairro Jardim Europa, onde segundo uma jovem, ela saiu de casa e ao retornar percebeu que indivíduos não identificados, provavelmente usando de chave falsa, abriram a porta da frente da residência levando R$370,00 reais em dinheiro, um notebook, uma carteira, uma bolsa, uma caixa contendo um par de sapatos novos, além de quatro rodas de liga leve com os pneus e outros objetos. A PM realizou buscas, porém até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *