Super banner
Super banner

Polícia Militar prende homem com 50 pedras de crack

Polícia Militar prende homem com 50 pedras de crack

Nesta quarta-feira (4), por volta 21h, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem por tráfico de drogas.

A PM recebeu denúncias anônimas as quais informavam que um homem estava vendendo drogas na rua Vicente Alves Barcelos, bairro Bom Jesus. Os policias deslocaram ao local e visualizaram um suspeito, o qual estava em frente à residência alvo das denúncias, no entanto, ao perceber a presença da viatura policial, fugiu entrando na residência e posteriormente em um matagal.

Porém, dentro da residência estava J.R.M., 18 anos, o qual foi abordado e submetido à busca pessoal. Também foi revistada a residência, na qual foram localizadas 50 pedras de crack, vários utensílios utilizados para o preparo e comércio de drogas. J.R.M. foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Policia Civil.

Centro

Estelionatários simulam compra e furtam veículo

Nesta quarta-feira (4), por volta das 17h, a PM compareceu à avenida Antonio Carlos, Centro, onde um homem foi vítima de estelionato.

Segundo o solicitante J.L.B., 33, vendeu seu veículo Corsa Wind, placa KDK-8470, para dois homens desconhecidos, os quais se prontificaram em realizar o pagamento do veículo através de depósito bancário em sua conta corrente.

Deslocaram-se até o banco, onde os autores simularam terem realizado o depósito, entregaram um comprovante para o solicitante e, então, pegaram o veículo e a documentação.

No entanto, quando verificou o depósito junto ao gerente do banco, o solicitante foi informado de que os envelopes estavam sem o dinheiro. Os policiais militares registraram o boletim de ocorrência e iniciaram rastreamento.

Notícias relacionadas