Super banner

Polícia Militar prende homens por tráfico de drogas

Polícia Militar prende homens por tráfico de drogas

Foto: Willian Tardelii

Por volta de 15 horas desta quinta-feira (8), policiais realizavam patrulhamento pela Rua Manoel Lemos Neto, bairro Padre Alaor, e ao passarem em frente a uma residência onde mora um homem suspeito de tráfico de drogas, um jovem que estava na porta entrou rapidamente para dentro de casa, sendo acompanhado imediatamente pelos policiais.

Dentro da casa foi encontrado o morador de 21 anos, que é suspeito de traficar drogas na região, estando em suas mãos um prato contendo vários saquinhos com um pó branco com odor semelhante a cocaína.

Durante buscas no imóvel foi encontrado um rádio comunicador na frequência da polícia militar, uma TV de LED de 42 polegadas sem nota fiscal (possivelmente produto de furto), um toca CD automotivo, R$ 1,3 mil e dentro do armário foi encontrado um saquinho contendo em seu interior uma pedra de crack pesando aproximadamente dez gramas, as quais se divididas no tamanho usualmente comercializado a dez reais renderia trinta pedras de crack.

Foi encontrado também três telefones celulares. O rapaz de 25 anos que estava na porta no momento da chegada da PM também foi preso por tentar avisar ao amigo de 21 anos da presença dos policiais.

Eles foram presos e encaminhados à delegacia.

Notícias relacionadas