Super banner
Super banner

Polícia Militar prende indivíduos que estavam com menor desaparecida

Polícia Militar prende indivíduos que estavam com menor desaparecida

No dia 12 de janeiro, por volta de 19 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Pedra Azul onde uma senhora contou que sua neta de 13 anos saiu de casa no dia 10 de janeiro e não mais retornou. Nesta terça, a avó ficou sabendo que ela estaria na casa de um indivíduo de 18 anos que possui diversas passagens criminais. A menor foi localizada na residência deste indivíduo tendo ele alegado que havia buscado ela na casa de outro autor, este de 36 anos. O homem de 36 anos contou que a menor chegou em sua residência e ficou morando na casa por alguns dias onde também fez uso de bebida alcoólica. No momento em que a viatura chegou à casa do menor de 18 anos, a adolescente entregou um embrulho na mão dele contendo uma pedra de crack. A menor não explicou o motivo de ter saído de casa e o motivo de ter ficado na casa dos envolvidos. Diante do ocorrido, os dois autores foram encaminhados a delegacia para mais esclarecimentos. A droga também foi apreendida.

Polícia Militar procura autores de roubo a supermercado no bairro Fertiza

No dia 12 de janeiro de 2016, por volta de 21 horas, a Polícia Militar esteve em um supermercado no bairro Fertiza onde segundo testemunhas, chegaram no estabelecimento dois indivíduos encapuzados portando arma de fogo tipo revolver cal 38 e anunciaram o assalto, que um dos indivíduos foi diretamente em direção a um balcão lateral a porta e roubou da gaveta certa quantia em dinheiro o outro foi em direção aos caixas roubando o dinheiro das gavetas e apos o fato evadiram a pé, não sendo mais vistos. Foi roubado do local a quantia aproximada de R$ 2.046,80 (dois mil e quarenta e seis reais e oitenta centavos) em dinheiro, notas diversas. A PM continua realizando rastreamentos na tentativa de localizar os autores.

Paciente procura a PM para registro de fato envolvendo não entrega de produto por dentista contratado

No dia 12 de janeiro, por volta de 10 horas, a Polícia Militar foi acionada por uma senhora que contou que contratou os serviços de um dentista para a aquisição de uma prótese dentária no valor de 500,00 reais e a prótese foi feita com defeito, tendo o dentista dito a senhora que lhe devolveria seu dinheiro ou faria outra prótese para ela. Após este fato, ficou combinado da senhora buscar a prótese em determinada data, porém a solicitante contou que já foi duas vezes ao consultório e não encontra o dentista para pegar o produto ou resolver sua situação, sendo que na última vez o estabelecimento estava inclusive fechado. Diante dos fatos, a PM registrou o boletim de ocorrência para providências cabíveis.

Solicitante recebe faturas de serviços de telefonia as quais não contratou e procura PM para registro do fato

No dia 12 de janeiro, por volta de 08 horas, a Polícia Militar foi solicitada por uma senhora de 36 anos que contou que no ano passado realizou um contrato com determinada operadora de celular em uma loja credenciada de Araxá. Ao chegar de viagem nesta semana, deparou em sua residência com várias contas da empresa em seu nome de serviços as quais ela desconhece, relatando inclusive que estes serviços foram contratados no mês de novembro do ano passado, data esta em que ela não celebrou nenhum contrato e a assinatura constante no documento também não confere com a sua. A PM confeccionou o boletim de ocorrência para providências cabíveis.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x