Super banner
Super banner

Polícia Militar prende mulher acusada de furtar em loja

Polícia Militar prende mulher acusada de furtar em loja

No dia 12 de novembro, por volta de 17h, a Polícia Militar esteve em uma loja Rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde um segurança notou que uma mulher de 43 anos estava no interior do local em atitude suspeita, aparentando estar nervosa e também olhava para os lados sem parar. Em certo momento a mulher pediu uma informação ao segurança e ao se dirigir a saída, os sensores acusaram que ela estava levando mercadorias sem pagar. Foi encontrado em sua mochila algumas roupas que foram furtadas da loja.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada a delegacia.

Polícia Militar procura enteado que ameaçou padrasto

No dia 12 de novembro, por volta de 10 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Santa Rita, onde um aposentado contou que em data passada surpreendeu seu enteado de 22 anos fazendo uso de maconha na sua casa juntamente com amigos e ainda na presença de uma criança de 05 anos, que é filho do aposentado. Nesta quinta, o solicitante viu quando o enteado conversava com um indivíduo em um veículo Fiat Uno em frente a porta de casa e advertiu o indivíduo dizendo que não o queria no local, pois ele estava trazendo maconha para o enteado. Neste momento o enteado ameaçou o padrasto de agressão, deixando o local em seguida no carro com o amigo. A PM realizou buscas, porém o enteado não foi localizado.

Polícia Militar registra acidente envolvendo atropelamento de cão

No dia 12 de novembro, por volta de 08 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Bom Jesus, onde uma mulher de 38 anos relatou que conduzia sua motocicleta pela via quando um cachorro atravessou repentinamente na frente de sua moto, vindo ela a não conseguir evitar e a atropelar o animal. Ainda, o animal não sofreu ferimentos, porém a mulher teve uma torção no pé direito, sendo encaminhada para atendimento médico. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia militar registra acidente sem vítima no centro

No dia 12 de novembro, por volta de 21 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Mariano de Avila, Centro, onde a condutora de um carro declarou que seguia pela rua e ao fazer uma conversão, viu uma motocicleta que seguia em velocidade considerável deslocar pela direita do carro dela e não sendo possível evitar vez que já havia iniciado a manobra colidiu na Honda/ CB 1000 que tentou passar pela direita de seu veículo. Segundo declarações do condutor da motocicleta, seguia pela rua, atrás do automóvel e na esquina com Rua Capitão Izidro a condutora iniciou uma conversão repentinamente à direita, vez que pensou que a mesma seguiria em frente e não sendo possível evitar foi colidido na parte dianteira e esquerda de sua motocicleta. O condutor da motocicleta que se queixava de dores na perna esquerda e recusou ser encaminhado até o hospital pela condutora do automóvel e também pela equipe policial, todavia foi orientado a comparecer no hospital. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x