Super banner

Polícia Militar prende pai e filho envolvidos com furto e posse irregular de arma de fogo

Polícia Militar prende pai e filho envolvidos com furto e posse irregular de arma de fogo

Diário de Araxá

No dia 21 de novembro, por volta de 17 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento próximo a região do Cerrado, zona rural de Perdizes, na tentativa de localizar autor de furto ocorrido em fazenda da região, momento em que os policiais receberam uma informação de que havia mudado um senhor recentemente para uma fazenda vizinha a fazenda onde ocorreu o furto. Os policiais foram até o local e fizeram contato com o arrendatário J.C.M, 48 anos, sendo visualizado pelos policiais no local um facão furtado na fazenda, além de outros materiais também furtados na propriedade rural como 01 laço de corda e 03 remédios de uso veterinário, porem um Home Theater que havia sido furtado não estava no local.

Durante as buscas ainda foram localizados dentro da residência uma espingarda calibre 32 e 08 cartuchos do mesmo calibre. Além da espingarda foram encontrados materiais usados em ordenhas, materiais estes de origem duvidosa. O autor alegou que quem havia cometido o furto seria seu filho W.C.M, 22 anos e o amigo J.S, 19 anos. Os policiais foram até a casa do autor de 22 anos na cidade de Araxá onde foi localizado o aparelho Home Theater furtado, sendo ele preso, porém o amigo de 19 anos não foi localizado.

Diante dos fatos o autor de 48 anos foi preso pela posse irregular de arma de fogo e o autor de 22 anos preso pelo furto na propriedade rural, sendo ambos conduzidos a delegacia.

Notícias relacionadas