Super banner
Super banner

Polícia Militar prende proprietário de bar que praticava o jogo do bicho

Polícia Militar prende proprietário de bar que praticava o jogo do bicho

No dia 20 de fevereiro, por volta de 14 horas, a Polícia Militar esteve em um bar no bairro São Geraldo, onde denúncias afirmaram que estava ocorrendo o jogo do bicho. Durante a abordagem policial, foi localizada no caixa do estabelecimento uma máquina de cartão suspeita de ter sido utilizada para registro dos jogos. O proprietário foi preso e a máquina apreendia, sendo entregues na delegacia.

Polícia Militar procura autores de roubo a posto

No dia 19 de fevereiro, por volta de 23 horas, a PM esteve em um posto de combustível no bairro Alvorada, onde segundo informações, dois indivíduos haviam praticado um assalto. Um dos autores pegou o dinheiro do caixa e o outro dinheiro dos clientes, totalizando a quantia aproximada de mil reais. Os autores fugiram, não sendo localizados.

Polícia Militar procura autores de roubo a mercearia

No dia 20 de fevereiro, por volta de 11 horas, a Polícia Militar foi acionada pela proprietária de uma mercearia que contou que um indivíduo chegou ao estabelecimento com um objeto de cano longo semelhante a um revólver, anunciou um assalto e exigiu que ela passasse todo o dinheiro do caixa; que logo após subtrair R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) em dinheiro, evadiu não sendo localizado.

Polícia Militar procura autores de roubo a supermercado

No dia 20 de fevereiro, por volta de 23 horas, a Polícia Militar esteve em um supermercado no Centro, onde o segurança contou que em determinado momento quando estava fechando o supermercado, chegaram três indivíduos de armas em punho e anunciaram um assalto levando ele e a fiscal de caixa para o fundo do supermercado. Os autores levaram a quantia aproximada de 10 mil reais, além do celular do segurança. Uma funcionária que estava de fora também teve seu celular também roubado pelos autores. Após a ação os autores fugiram não sendo localizados.

Polícia Militar prende autora que levava drogas para amásio no presídio

No dia 20 de fevereiro, por volta de 13 horas, a Polícia Militar esteve no presídio, onde a autora F.S, 36 anos, foi visitar seu amásio, sendo descoberto pelos agentes prisionais que a autora estava com um invólucro de maconha nas partes íntimas. Ela alegou que comprou a droga no bairro Santo Antônio. A droga pesou aproximadamente 66 gramas, sendo apreendida e entregue a delegacia junto a autora.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x