Super banner

Polícia Militar prende seis autores e impede a explosão de caixa eletrônico em Santa Juliana

Polícia Militar prende seis autores e impede a explosão de caixa eletrônico em Santa Juliana

Nesta quinta (14), durante a madrugada, os Policiais Militares de serviço na cidade de Santa Juliana abordaram um indivíduo que fingia dormir na rua, próximo ao quartel. Durante a verificação foi constatado que ele estava monitorando a ação dos militares e fornecia informações para outros indivíduos que planejavam explodir caixas eletrônicos em Santa Juliana. Os Policias Militares descobriram o envolvimento de outras seis pessoas que auardavam um sinal para cometer o delito.

Com o apoio de policiais das cidades de Perdizes, Uberaba e Patrocínio abordaram o veículo Corsa, ocupado por dois autores que estavam com dois rádios ht´s na frequência da PM. Um deles apresentou documentos falsos, foi constatado  pela Seção de Inteligência da PM que tratava-se de um foragido da Justiça de Guarulhos/SP pelo crime de homicídio.

Em seguida, foi localizado outro infrator que transitava pela cidade conduzindo um veículo Peugeot.

Dando continuidade nas diligências, os policiais estiveram no distrito de Almeida Campos, zona rural de Nova Ponte, onde localizaram uma residência que servia de esconderijo para a quadrilha. Foi localizada um espoleta, o local estava com forte odor de pólvora.

Por volta das 11 horas da manhã os militares prenderam outros dois envolvidos que andavam a pé por uma estrada da região. Eles confessaram o envolvimento na ação criminosa e indicaram o local onde estava o armamento e os explosivos que seriam utilizados na ação.

Foram apreendidos até o momento grande quantidade de explosivos, miguelitos, três revólveres calibre .38, um revólver calibre 357, uma pistola calibre 9mm e a prisão de seis autores oriundos da cidade de Guarulhos/SP.

O cerco e bloqueio da Polícia Militar permanece ativo na região com o objetivo de localizar mais armas e equipamentos escondidos.

Fonte: Assessoria 37º BPM

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *