Nesta quarta-feira (4), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela Avenida Wilson Borges, bairro Pedro Pezzuti, quando depararam com o veiculo VW Gol placa de Patrocínio, ocupado por quatro pessoas em atitude suspeita.
Ao prosseguir com a busca, verificou-se que um dos ocupantes era o foragido da justiça S.R.G., 25 anos. Os demais ocupantes eram J.C., 20 anos, que portava uma bucha de maconha e 14,50 reais, J.J.R, 18 anos, que estava com a quantia de 6,00 reais e R.C., 22 anos. No interior do veículo foram localizadas duas armas calibre 32, uma oxidada e a outra com cabo feito artesanalmente com durepox.
Dando continuidade as buscas, a PM se deslocou para a casa do foragido da justiça, localizando uma barra de maconha pesando aproximadamente 370 gramas, uma balança de precisão com resquícios de crack e maconha, uma pedra grande de crack pesando aproximadamente 70 gramas e munição calibre 38. Na residência do J.C foi encontrada uma bucha de maconha, pesando aproximadamente 18 gramas. Na residência do R.C., encontraram uma mascara de monstro e roupas semelhantes as descritas pelas testemunhas do assalto ao supermercado ocorrido na terça-feira (3). Na residência do J.J.R. foram localizadas três pedras de crack, além de vários pedaços de maconha. Além do veículo Gol, apreenderam na residência do autor J.J.R. uma motocicleta Honda CG 150.
Os indivíduos são suspeitos de vários roubos ocorridos em Araxá. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.