Super banner
Super banner

Polícia Militar prende suspeitos de envolvimento a roubo em sorveteria

Polícia Militar prende suspeitos de envolvimento a roubo em sorveteria
Foto: Edson Marques

No dia 17 de janeiro, por volta de 15 horas, a PM recebe a informação de que dois indivíduos que estavam em uma bicicleta haviam cometido um roubo em uma sorveteria na área central.

Os policiais visualizaram as imagens do circuito interno do local e iniciaram intensos rastreamentos, sendo visualizado pelos policiais três indivíduos transitando de bicicleta pela Avenida Getúlio Vargas e ao avistarem a viatura viraram suas bicicletas rapidamente e começaram transitar no sentido contrário ao da viatura, tendo os policiais conseguido abordar dois deles com suas bicicletas. De imediato os policiais reconheceram um dos autores pelas vestes e fisionomia e que teria levantado a camisa exibindo a arma na cintura no ato delituoso a sorveteria.

Perguntado sobre o paradeiro da arma, em princípio negou portar, mas depois confessou que dispensou a arma quando viu a viatura. Após buscas, a PM localizou um revólver de plástico, cano curto, coronha marrom, de tamanho e semelhança a um revólver .38. Os dois abordados de 16 e 17 anos foram apreendidos, juntamente com suas bicicletas, arma de brinquedo e conduzidos até esta delegacia. A vítima do assalto na sorveteria compareceu a delegacia e reconheceu o menor de 16 anos, como sendo um dos autores do roubo.

A quantia em dinheiro (R$ 80,00) e o celular da vítima não foram recuperados, e o outro suspeito continua sendo procurado. Os dois envolvidos foram apreendidos e encaminhados a delegacia.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x