Super banner
Super banner

Polícia Militar prende vizinho com arma de fogo

Polícia Militar prende vizinho com arma de fogo

No dia 18 de fevereiro, por volta de 21 horas, a Polícia Militar esteve no distrito de Itaipu onde uma senhora relatou que possui um cão da raça rottweiler com fila, que se soltou da corrente nesta quinta-feira. O cão acabou atacando um vizinho de 50 anos e após o animal ser dominado, o vizinho retornou com uma espingarda efetuou um disparo contra o cão, vindo ele a óbito. O vizinho alegou que somente atirou no animal pois temia novos ataques. O senhor foi medicado e em seguida preso e a arma apreendida, sendo ambos encaminhados a delegacia.

Polícia Militar registra roubo no bairro Alvorada

No dia 18 de fevereiro, por volta de 02 horas, a PM esteve no bairro Alvorada, onde um homem de 43 anos relatou que andava pela rua e ao se sentar em frente a um comércio que estava fechado para descansar, foi abordado por três indivíduos e um deles armado anunciou um assalto e lhe tirou a carteira do bolso. A vítima ainda contou que na carteira não havia dinheiro, somente documentos. Ele ainda demonstrou estar com sintomas de embriaguez e confusão em seu relato. A PM realizou buscas nas imediações, não sendo nenhum suspeito localizado.

PM procura autores de furto em bar

No dia 18 de fevereiro, por volta de 11 horas, a Polícia Militar esteve em um bar no bairro Veredas da Cidade, onde durante a noite, autores não identificados entraram no local e furtaram um botijão de gás, alimentos, dentre eles frangos, batatas, carnes e outros. Os autores fugiram, não sendo localizados.

Polícia Militar prende envolvidos em agressão

No dia 18 de fevereiro, por volta de 17 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Ana Pinto de Almeida, onde um homem de 33 anos contou que estava em sua casa quando chegou um rapaz de 28 anos, com sintomas de embriaguez e eles começaram a se agredir, tendo cada um alegado um motivo diferente aos policiais. A PM encaminhou os envolvidos a delegacia para providências cabíveis.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x