Super banner

Polícia Militar procura autor de agressão e cárcere privado à namorada

Polícia Militar procura autor de agressão e cárcere privado à namorada

ocorrências

No dia 09 de julho, por volta de 01 hora, a Polícia Militar esteve na Rua Antônio Dimas, bairro Alvorada, onde segundo uma senhora de 47 anos, reside na cidade de Uberaba/MG e veio passar o dia com o namorado que reside em Araxá, um senhor de 55 anos. Durante a noite, quando a mulher demonstrou interesse em ir embora, o namorado ficou nervoso e impediu que ela fosse embora, trancando portas e portões da casa e a mantendo por um longo tempo em sua residência sob ameaças de agressão física.

Depois de algumas horas, aproveitando um descuido do namorado, a mulher então saiu da casa e entrou no seu carro, um VW gol, tendo antes tentado abrir o portão da garagem, porém ela não conseguiu. Neste momento ao perceber que a namorada tentava ir embora, o autor foi até ela e a agrediu com socos na altura da cabeça e durante a agressão, a vítima então engatou a marcha ré de seu veiculo e saiu da garagem, sendo que para tal, passou pelo portão fechado que foi totalmente danificado e quando acessou a rua, pediu socorro a uma amiga, que também reside em Araxá. Após contato com a vitima e tendo seu relato em mãos, os policiais iniciaram rastreamentos no intuito de localizar o autor que estaria a procura da namorada em um veiculo Toyota Corolla sem maiores dados. Neste momento a vítima recebeu uma ligação do autor que dizia estar na cidade de Uberaba a sua procura, e que se a achasse acabaria com a vida dela.

Diante do exposto, a vítima foi orientada a permanecer em Araxá em um local seguro sendo lavrado o boletim de ocorrência para providências futuras. A mulher também relatou que em data passada já havia sido agredida pelo autor com diversos socos o que lhe provocou diversos hematomas, porem não quis prestar queixa quando do acontecimento.

Notícias relacionadas