Super banner

Polícia Militar procura autor de furto de celular em comércio

Polícia Militar procura autor de furto de celular em comércio

ocorrências

No dia 09 de julho, por volta de 11 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Dona Maroca, bairro Sagrada Família, onde segundo um senhor de 54 anos, ele havia deixado seu celular em cima de um arquivo dentro de seu estabelecimento comercial e quando procurou tal aparelho percebeu que havia sido furtado. Ainda de acordo com a vítima, um indivíduo que estava em frente ao local do outro lado da rua o perguntou se ele estava procurando um celular dizendo que viu quando duas mulheres que estavam distribuindo panfletos haviam pegado tal aparelho e saído do local.

Diante de tal informação a vítima encontrou as duas mulheres e disse que um homem havia falado que elas teriam furtado o celular e diante da negativa de tais mulheres este voltou para confirmar a informação que teria obtido de tal homem, porém não mais o encontrou. Segundo versão das mulheres que estava entregando panfletos, o senhor de 54 anos lhes abordou dizendo gritando que queria seu celular de volta e mandou que uma das mulheres abrisse sua mochila para ver se o telefone estava lá dentro. A mulher disse que ficou muito nervosa e com medo deixou que o homem olhasse seus objetos, onde foi confirmado que não havia nenhum celular, saindo do local e em seguida retornou pedindo desculpas.

Os policiais tentaram localizar o tal homem que estava próximo ao comércio da vítima, porém este não foi localizado, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar prende autor de agressão a amásia

No dia 09, por volta de 13 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Clarice de Freitas Leal, bairro Salomão Drummond, onde segundo uma jovem de 18 anos, seu amásio de 19 anos chegou em sua residência e por motivos de ciúmes começou a lhe agredir com socos e chutes, arrastando-a pelo quintal da casa e ato contínuo desferiu uma tijolada em sua cabeça. Não satisfeito, o autor armou-se com uma faca e passou a ameaçar a vítima de morte. Ainda de acordo com a vítima o autor se auto lesionou usando a própria faca utilizada na ameaça de morte.

iante dos fatos o autor foi preso e conduzido até o pronto atendimento municipal juntamente com a vítima, sendo ambos assistidos e medicados. Posteriormente o autor foi conduzido preso até a delegacia.

Polícia Militar prende suspeito de furto a objetos da própria irmã

No dia 09 de julho, por volta de 15 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Manoel Vaz de São Paulo, bairro Vila Mayor, onde segundo uma adolescente de 17 anos, no dia anterior, após chegar em sua residência, percebeu que havia sido vítima de um furto, pois pessoa desconhecida quebrou um dos vidros da porta da cozinha, arrombando-a posteriormente e do interior do imóvel subtraiu a quantia de r$ 25,00 (vinte e cinco reais). A adolescente suspeitou que seu irmão de 31 anos possivelmente fosse o autor do furto, pois ele é reincidente neste tipo de delito e encontra-se em Araxá. Os policiais localizaram o suspeito e ao lhe ser perguntado sobre sua participação no furto ele disse aos policiais que pela pratica do furto qualificado ele iria pegar tão somente de quatro a cinco meses de prisão e que assim que fosse solto, a vítima iria ver o que ele faria contra sua pessoa.

A adolescente notou ainda que havia sido furtado seu notebook cujo valor é de aproximadamente R$ 3.000,00( três mil reais) e que ao tentar falar com o irmão novamente, a mesma foi novamente ameaçada pelo autor. Uma senhora de 31 anos disse para a adolescente que no dia anterior, após o jogo do Brasil, ela foi procurada pelo autor a qual lhe ofereceu um notebook com as mesmas características do furtado. Diante dos fatos o autor foi preso por furto e ameaça e conduzido a delegacia.

Notícias relacionadas