Super banner

Polícia Militar procura autor de furto em rancho

Polícia Militar procura autor de furto em rancho

Nesta quarta-feira pela manhã, a vítima, um homem de 60 anos de idade, relatou que ao chegar em seu rancho situado na região da chácara Senhor Joaquim, deparou com o mesmo arrombado, sendo que autor até o momento desconhecido, furtou do local 03 botijões de gás, alguns objetos e gêneros alimentícios.
No local os Policiais Militares colheram alguns dados com testemunhas e iniciaram diligências no intuito de localizar o autor.

Polícia Militar registra acidente de trânsito com vítima no bairro Cincinato de Ávila

A Polícia Militar compareceu na Av. Francino Ferreira da Silva no bairro Cincinato de Ávila, onde uma mulher de 37 anos relatou que estava conduzindo sua motocicleta pela via, quando foi surpreendida por um caminhão que realizava uma conversão na rua das Garças, momento em que se chocou com a carroceria do mesmo.
Com a força do impacto, a condutora da motocicleta caiu no chão, mas não se feriu, tendo inclusive negado atendimento médico.
Os Policiais Militares registraram o Boletim de ocorrência e os veículos e condutores foram liberados no local.

Polícia Militar procura autor de furto em Escola da cidade

Nesta quarta feira dia 23 de março pela manhã, a solicitante, uma mulher de 51 anos de idade que trabalha em uma escola estadual localizada na Vila Silveira, solicitou a Polícia Militar e relatou que ao chegar no estabelecimento de ensino, percebeu que autor desconhecido havia subtraído do local dois botijões de gás.
Diante o exposto, foi lavrado o boletim de ocorrência e os Policiais militares iniciaram diligências no intuito de localização do autor.
E se você possui alguma informação sobre o crime relatado, você pode ajudar a Polícia Militar a prender o autor através de denúncias pelo telefone 190 ou pelo telefone 181, onde sua identidade será totalmente preservada.

Polícia Militar registra acidente de trânsito com vítima no bairro Santo Antônio

A Polícia Militar foi acionada e compareceu nesta quarta-feira por volta das 18h na rua Terêncio Pereira, onde o condutor de um veículo Ford Escort, um homem de 64 anos de idade, nos relatou que seguia em direção ao centro pela rua citada, e quando tentou fazer uma conversão, uma moto Honda CG conduzida por um homem de 24 anos colidiu na traseira de seu carro, vindo o condutor a cair no chão.

Diante o exposto, o motociclista que apresentava alguns ferimentos foi socorrido ao PAM por uma viatura do Corpo de Bombeiros, e sua motocicleta por estar irregular foi removida ao pátio credenciado do DETRAN.
O condutor do carro foi liberado após o registro da ocorrência.

ORIENTAÇÃO

Neste feriado prolongado, se for viajar, faça uma verificação geral em seu veículo;
Use sempre o cinto de segurança;
Respeite os limites de velocidade;
Mantenha uma distância segura do veículo a frente;
Só ultrapasse em locais permitidos e com segurança;
Se beber não dirija, e se for dirigir não beba.
Cuido do seu maior patrimônio…. Você e sua Família.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *