Super banner

Polícia Militar procura autor de furto em veículo no bairro Padre Alaor

Polícia Militar procura autor de furto em veículo no bairro Padre Alaor

Nesta quarta-feira, dia 06 de abril, por volta das 07h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no bairro Padre Alaor, onde o solicitante, um motorista de 30 anos de idade, relatou aos Policiais que, na noite anterior estacionou seu veículo de trabalho, uma VW Kombi, em frente a sua residência, e que quando sai para trabalhar percebeu que pessoa estranha havia rompido os cabos de energia e furtado a bateria da Kombi.
Após o atendimento da vítima, a os policiais iniciaram rastreamentos no intuito de localizar o autor e recuperar os pertences furtados, mas até o presente momento sem êxito.

Polícia Militar registra acidente de trânsito com vítima no centro

Nesta quarta-feira, dia 06 de abril, por volta das 06h45, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no centro de Araxá, onde segundo o condutor de um veículo Ford Corcel 1975, um homem de 65 anos de idade, transitava pela Rua Calimério Guimarães, e ao passar pelo cruzamento com a Av. Senador Montandon, repentinamente a motocicleta Honda CG 150 veio repentinamente subindo pela avenida e colidiu com a lateral traseira do carro, e devido a colisão, o motociclista, um homem de 22 anos de idade, foi lançado ao solo.
O motociclista que reclamava de fortes dores no corpo, foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o PAM, onde permaneceu internado para receber maiores cuidados médicos. Já o condutor do Ford Corcel, foi liberado no local do acidente juntamente com seu veículo.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão no bairro Alvorada

Nesta quarta feira dia 06 de abril, por volta das 15h30, enquanto cumpria patrulhamento pelas ruas do bairro alvorada em virtude de operação desencadeada para combater a criminalidade na cidade de Araxá, uma Guarnição Policial Militar abordou um homem de 31 anos de idade, verificando que para o mesmo havia um mandado de prisão em aberto.
Diante o exposto, os Policiais de imediato deram cumprimento ao mandado e apresentaram o homem na delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Polícia Militar procura autor de furto a residência no centro de Araxá

A Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira, na Rua Tiradentes, por volta das 18h, onde a vítima, uma dona de casa de 57 anos de idade, relatou que ao chegar em casa, notou que uma das janelas da casa estava quebrada e quando entrou na residência percebeu que pessoa desconhecida havia subtraído do local diversos pertences, como uma TV de LCD, notebook e outros pertences pessoais.
Os policiais realizaram diligências no intuito de localizar o autor, mas sem êxito, porém, as diligências não foram encerradas e prosseguem até o presente momento.

Polícia militar realiza operação de combate ao crime na cidade de Araxá

Além de atender as ocorrências destacadas e outras ocorrências no dia 06 de abril como extravio de documentos, outros tipos de crime contra pessoa e contra o patrimônio, a Polícia Militar continua a realizar a operação de combate ao crime em todas os bairros da cidade, sendo que nesta data, os esforços policiais ocorreram principalmente nos bairros Alvorada, Fertiza, João Ribeiro, Santa luzia, São Cristóvão, entorno do Terminal Rodoviário, Urciano Lemos, Ana Pinto de Almeida, Salomão Drummond, Tiradentes, Francisco Duarte Bom Jesus e bairros adjacentes, que culminou na localização de mais um foragido da justiça e a identificação de outras pessoas com passagens na justiça por cometimento de crimes diversos oriundos de outras cidades.
A Polícia Militar informa ainda que as operações são continuas e serão realizadas em todos os bairros de Araxá diariamente, e o cidadão araxaense pode ajudar no combate ao crime denunciando pelos telefones 190 ou 181, onde a identidade do solicitante será mantida em sigilo absoluto.

Ex-marido tenta invadir casa de mulher

Na madrugada desta quinta feira, por volta das 0h20 a vítima, uma mulher de 31 anos de idade, acionou a Polícia Militar e relatou se encontrava em sua residência na rua Amado Pereira Gomes, na Vila Estância, quando o seu ex-marido o autor , um homem de 32 anos de idade, chegou ao local vindo a arrombar o portão de entrada, e em seguida tentou adentrar casa, enquanto a ameaçava de morte se ela não o desse certa quantia em dinheiro

Com medo do que pudesse ocorrer com ela e seus dois filhos menores de idade, a vítima então passou o dinheiro ao autor que evadiu do local, momento em que a Polícia Militar foi acionada.
Quando os policiais chegaram ao local, se deparam com o autor novamente tentando adentrar na residência e novamente ameaçando a vítima e seus filhos de morte, e numa ação rápida, os policiais evitaram a fuga do autor e efetuaram sua prisão em flagrante delito.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *