Super banner

Polícia Militar procura autor de roubo a supermercado

Polícia Militar procura autor de roubo a supermercado

Polícia Militar procura autor de roubo a supermercado 1

No dia 03 de janeiro, por volta de 20 horas, a PM esteve na Rua João Augusto, bairro Pão de Açúcar III, onde segundo a proprietária de um supermercado, chegou ao local um indivíduo que lhe apontou uma arma de fogo e exigiu todo o dinheiro do caixa, levando a quantia de 120,00 reais. O autor fugiu em uma bicicleta. A PM realizou buscas, porém o autor não foi encontrado.

Polícia Militar procura autor de roubo a transeunte

No dia 03 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada por uma jovem de 26 anos, tendo ela contado que estava voltando do trabalho sentido estádio Fausto Alvim, quando ela viu uma moto que desceu até chegar a Avenida Aracely de Paula e voltou na mesma rua. Após a vítima passar o canteiro da avenida e já entrando na Rua Lázaro Ribeiro da Silva, foi abordada pelo referido autor condutor da motocicleta dizendo com a mão dentro da blusa, simulando estar armado: “moça passa a bolsa que isso é um assalto”.

Diante da ameaça a vitima jogou sua bolsa próxima a moto. Sendo que o condutor pegou a bolsa e fugiu em alta velocidade. Na bolsa havia uma chave, uma cédula de 50,00 reais e um celular. Os policiais realizaram buscas, porém o autor não foi encontrado.

Polícia Militar de Ibiá registra afogamento com vítima fatal

No dia 02 de janeiro, por volta de 16 horas, a Polícia Militar de Ibiá foi acionada a comparecer as margens do Rio Quebra Anzol, a aproximadamente 35 Km da cidade ao assentamento Morro Grande, onde foram obtidas informações de que a vítima senhor A.S, 44 anos, após fazer uso de bebidas alcoólicas, foi juntamente com sua amasia e colegas para o citado rio nadar. Segundo informações a vítima entrou no rio e deitou de costas deixando a água levá-lo rio a baixo. Logo em seguida a vítima afundou repentinamente e não foi mais vista. Durante buscas feitas pelas pessoas que ali estavam nadando, conseguiram encontrá-lo logo abaixo onde havia afundado entre umas pedras existentes no local já sem vida.

A vítima apresentava um corte na testa e sangramento no ouvido esquerdo. A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos, removendo o corpo para o IML de Araxá.

Polícia Militar prende indivíduos por tráfico e ainda caminhoneiros com medicamento conhecido como “ribite”

No dia 04 de janeiro de 2015, por volta da meia-noite, a PM realizava patrulhamento pela Avenida João Paulo II, Centro, tendo os policiais deparado com dois autores oferecendo algo a um caminhoneiro que estava parado em seu caminhão. Os autores foram abordados e neste instante o caminhoneiro e outro amigo que estava em outro caminhão estacionado logo atrás, vendo a abordagem, partiram do local sentido bairro Barreiro. Durante as buscas, um dos abordados, D.N, 32 anos, tentou desfazer-se de alguns papelotes de cocaína, pisando e esfregando os pés sobre estes, tendo os danificado totalmente. O autor foi contido sendo apreendido ainda intactos, dois invólucros da mesma droga (cocaína). Também foi apreendido com outro autor L.M, 19 anos, a quantia de dois reais. A Polícia Rodoviária Estadual abordou os dois caminhões na MG-428, tendo um dos motoristas, senhor J.S, 23 anos, relatado que parou ali na avenida somente para ver algumas garotas de programa e o autor D.N, 32 anos, lhe ofereceu cocaína, mas ele não aceitou.

Foi encontrado com os caminhoneiros, cartelas de medicamentos utilizados como “ribites”. O outro caminhoneiro, A.P, 33 anos, contou que ele e o colega fazem uso dos medicamentos para se manterem acordados e renderem mais no trabalho, sendo eles presos e encaminhados a delegacia, juntamente com os envolvidos com o tráfico de drogas.

Notícias relacionadas