Super banner
Super banner

Polícia Militar procura autor de tentativa de furto em veículo

Polícia Militar procura autor de tentativa de furto em veículo

No dia 18 de agosto, por volta de 15 horas, a Polícia Militar foi procurada por um jovem de 24 anos que disse que na Rua Joaquim Geraldo Filho, bairro Orozino Teixeira, por volta das 04h30min, indivíduo não identificado usando possivelmente uma chave de fenda, tentou arrombar a porta de seu veiculo Fiat Marea, de cor cinza, causando um pequeno dano junto a fechadura do referido veiculo. Durante a ação o possível autor deixou cair próximo ao veiculo uma fotografia 3×4, a qual foi apreendida e entregue na delegacia juntamente com o boletim de ocorrência.

Polícia Militar procura autor de roubo a padaria

No dia 18 de agosto, por volta de 13 horas, a Polícia Militar esteve em uma padaria na Rua Rio Branco, Centro, onde segundo uma funcionária, chegou ao local um indivíduo e este ao se aproximar do caixa colocou uma das mãos na altura da cintura levantando um pouco a blusa simulando estar armado e anunciou um assalto dizendo que era para ela ficar quieta e passar todo o dinheiro que estava no caixa , o autor roubou a quantia aproximada de R$ 250,00( duzentos e cinquenta reais) em notas diversas e em seguida evadiu do local. As imagens do circuito interno gravaram a ação do autor sendo que este chegou ao local em uma bicicleta pequena, a deixando no passeio e adentrando no local, apos o roubo ele fugiu na bicicleta em direção ao Centro. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Polícia Militar registra morte de detento em cadeia de perdizes

No dia 18 de agosto, por volta de 01 hora, a Polícia Militar de Perdizes esteve na cadeia pública, onde o detento T.A.G.S de 28 anos, natural da cidade de Ibiá/MG, foi encontrado deitado já sem vida em uma das celas. Diante do fato a pericia técnica foi acionada e após realização dos trabalhos, o corpo do detento foi encaminhado para o IML na cidade de Araxá/MG, para ser apurado a causa morte do indivíduo. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para devidas providencias.

Polícia Militar prende autor que agrediu amásia

No dia 18 de agosto, por volta de 12 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Ismael Maciel Batuta, bairro Vila Verde, onde segundo uma senhora de 37 anos, seu amásio de também 37 anos, por motivos fúteis, começou a agredi-la com socos e chutes. Em certo momento o autor se apoderou de um guarda-chuva e utilizando de sua ponta, tentou furar o pescoço da vitima, além de lhe atirar uma panela de óleo fervente, porém sem acertar a vitima. Apos as agressões o autor fugiu do local levando um alicate dizendo que usaria a ferramenta para mata-la. A PM prendeu o autor no mesmo bairro, sendo ele preso e conduzido a delegacia.

Notícias relacionadas