Super banner

Polícia Militar procura autor de tentativa de homicídio

Polícia Militar procura autor de tentativa de homicídio

No dia 12 de dezembro, por volta de 17 horas, a Polícia Militar esteve no PAM onde deu entrada um homem de 37 anos o qual apresentava visíveis sintomas de embriaguez e duas perfurações na região torácica lado esquerdo, causada segundo ele por uma faca. Em dialogo com a vítima, este alegou que estava deslocando a pé do bairro Abolição para o bairro Ana Pinto de Almeida, junto a dois indivíduos, sem maiores dados, e que após fazerem uso de bebida alcoólica, durante o trajeto, se iniciou um atrito verbal entre eles, momento em que um dos indivíduos desferiu duas facadas na região torácica da vítima e em seguida evadiu do local, em companhia do outro colega, tomando rumo ignorado. A vítima foi encaminhada para o centro cirúrgico do hospital, uma vez que apresentava suspeita de ter perfurado órgãos internos e ainda havia bastante sangramento. A PM realizou buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Polícia Militar prende condutor inabilitado que dirigia embriagado

No dia 13 de dezembro de 2015, por volta de 03 horas, a PM esteve na Avenida Doutor Danilo Cunha, bairro Bom Jesus, onde estava um veículo Corsa com as rodas para cima e ainda em chamas. A PM acionou os bombeiros e iniciou-se a procura por possíveis vítimas nas proximidades, pois não havia ninguém no interior do veículo. Os policiais localizaram o condutor, um homem de 39 anos, que é inabilitado, estava com sintomas de embriaguez e ainda tentou fugir da abordagem policial. No PAM foi localizado mais duas vítimas com algumas lesões e ainda testemunhas relataram que também estavam no carro duas moças, que não foram encontradas, pois, segundo testemunhas, o condutor havia pedido para elas fugiram para ele não ser incriminado. Os passageiros contaram que o condutor dirigia em alta velocidade por ter se envolvido em uma briga momentos antes. O condutor foi encaminhado a delegacia depois de ser medicado, sendo o carro que estava com documentação de 2012, apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

Polícia Militar localiza duas motocicletas furtadas

No dia 12 de dezembro de 2015, por volta de 03 horas, a Polícia Militar foi acionada devido ao furto de uma motocicleta Honda CG Titan ocorrido no bairro Jardim Natália. A PM iniciou intensas buscas e em um matagal próximo ao bairro Jardim das Oliveiras e Vila Mayor, os policiais localizaram outra motocicleta, uma NXR Bros, também produto de furto. A PM continuou as buscas e também foi localizada a outra motocicleta CG Titan no bairro Jardim das Oliveiras. Os dois veículos foram removidos e encaminhados ao pátio credenciado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *