Super banner

Polícia Militar procura autores de furto em escola da zona rural de Araxá

Polícia Militar procura autores de furto em escola da zona rural de Araxá

Nesta segunda-feira, dia 11 de abril, a Polícia militar foi acionada por volta das 06h em uma escola rural próxima a BR 262, onde a diretora da escola relatou aos policiais que chegou ao local e deparou com a cerca dos fundos cortada e algumas das portas da escola arrombadas.
Após verificação no local, foi constatado que foram levados alguns botijões de gás e diversos gêneros alimentícios que seriam usados no preparo da merenda de várias crianças que estudam naquela escola, como arroz, feijão bolachas, farinha e outros.

Logo em seguida, os policiais fizeram contato com todas unidades policiais da região, e iniciaram diligências que ainda prosseguem no intuito de localizar os autores do crime.

Autores de furto em transportadora são procurados pela polícia

Nesta segunda-feira, dia 11 de abril, na parte da manhã, a Polícia Militar compareceu em uma transportadora localizada na av. Tancredo Neves, onde o solicitante relatou que durante a madrugada, dois homens cortaram parte do sistema de monitoramento e subtraíram quatro pneus que estavam guardados no depósito.
O solicitante relatou ainda que antes do corte dos fios do sistema, foram gravadas imagens de dois homens. Estas imagens foram entregues a Polícia Militar que iniciou a identificação dos suspeitos e diligências no intuito de localização dos mesmos. Até o fechamento do boletim de ocorrência eles ainda não haviam sido encontrados, contudo, as diligências prosseguem.

Polícia prende mulher por agressão no bairro Francisco Duarte

No dia 11 de abril, por volta das 18h, a Polícia Militar compareceu na rua Antenor da Silva Soares, onde segundo relatos de populares, uma mulher de 32 anos de idade, havia agredido o próprio filho de 17 anos com um pedaço de madeira.
No local, a vítima declarou que saiu de casa por desavenças com a mãe e foi morar com a atual amásia do pai que trabalha fora e só vem a cidade nos fins de semana, mas que sua mãe não aceitou sua decisão e o agrediu com um pedaço de madeira.

Diante o exposto, a autora das agressões que no momento em que os policiais militares chegaram no local, estava em frente à residência para onde a vítima se mudou com um pedaço de madeira o ameaçando, recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzida a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Polícia militar registra acidente de trânsito com ciclista na Vila Silvéria

A Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Domingos de Mambro na Vila Silvéria nesta segunda-feira, dia 11 de abril, por volta das 18h, onde a condutora do veículo, uma mulher de 26 anos de idade, relatou aos policias militares que ao chegar no cruzamento com a rua Argeu Alves da Costa, veio uma bicicleta conduzida por um servente de 49 anos de idade, e colidiu com seu carro, fazendo com que o ciclista fosse atirado ao solo violentamente.

No local, enquanto o ciclista era socorrido por uma unidade de regate do Corpo de Bombeiros Militar, a condutora do veículo relatou que o acidente ocorreu porque o ciclista não respeitou uma sinalização de parada obrigatória existente para ele na sua mão de direção.
Após o atendimento, a condutora e seu veículo foram liberados no local, e o ciclista foi encaminhado ao PAM onde permaneceu sob cuidados médicos devido as dores em várias partes do corpo.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *