Super banner

Polícia Militar procura autores de furto em residência

Polícia Militar procura autores de furto em residência

Ocorrências

No dia 16, por volta de 01 hora, os policiais compareceram a Rua Pará, bairro Leblon, onde segundo uma senhora de 45 anos, ela estava em sua residência momento em que por volta de 01 hora da madrugada, percebeu que quatro indivíduos não identificados, adentraram em sua residência e apos revirar seus pertences, furtaram um botijão de gás e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram rastreamentos na tentativa de localizar os autores, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Polícia Militar prende e apreende indivíduos com droga

No dia 16, por volta de 14 horas, os policiais realizaram patrulhamento pelo bairro Jardim Europa e no momento em que passavam na Rua Theodora Teixeira de Rezende, os policiais avistaram três indivíduos em atitude suspeita, sendo um de 15 anos, outro de 16 anos e um de 19 anos. No momento em que os policiais realizavam abordagem a esses suspeitos, um deles dispensou uma porção semelhante a maconha no chão. Diante do exposto, os menores foram apreendidos em flagrante delito por posse de substancia entorpecente. O indivíduo M.F,O, 19 anos, o único maior, relatou que iriam usar a maconha juntos, de posse desta informação foi dado voz de prisão em flagrante delito a ele por posse de substancia entorpecente e por corrupção de menor. Diante do ocorrido todos foram encaminhados a delegacia presos/ apreendidos.

Polícia Militar procura autores de furto em residencia no bairro Santa Rita

No dia 16, por volta de 19 horas, a Polícia Militar compareceu a uma residência na Rua Waldemar Gonçalves Borges, bairro Santa Rita, onde segundo um morador de 41 anos, ele saiu de casa para trabalhar e quando retornou deparou com o blindex da residência arrombado e seus pertences revirados. O morador constatou que o autor furtou 01 vídeo game x-box e uma quantia de R$ 190,00 (cento e noventa reais). A vítima se recorda que quando chegou na residência havia um indivíduo em atitude suspeita sentado na calçada, contudo não sabe informar maiores dados dessa pessoa. Foi realizado patrulhamento na região, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Notícias relacionadas