Super banner

Polícia militar procura autores de furto no bairro São Geraldo

Polícia militar procura autores de furto no bairro São Geraldo

No dia 12 de dezembro, por volta das 09h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à avenida Ministro Olavo Drummond, Bairro São Geraldo, onde ocorreu um furto. No local o solicitante de 49 anos relatou aos policiais militares que sua caixa de ferramenta foi furtada em seu local de trabalho.
Nas proximidades do local existem câmeras de vigilâncias que registraram as ações dos autores e auxiliarão a Polícia na identificação e prisão dos autores.
Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

Polícia militar procura autores de furto no interior de creche, no bairro Salomão Drummond

No dia 12 de dezembro, por volta das 09h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à avenida Sebastiao Ferreira Pinto, Bairro Salomão Drummond, onde após arrombamento, ter ocorrido um furto.
No local a solicitante relatou aos policiais militares que ao chegar no trabalho, percebeu que a janela da cozinha havia sido arrombada e que diversos gêneros alimentícios (carnes, arroz, enlatados) e diversos jogos de talheres (pratos, colheres e garfos) haviam sido subtraídos.
Nas proximidades do local existem câmeras de vigilâncias, as quais registraram as ações dos autores e auxiliarão a Polícia na identificação e prisão dos autores.
Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

Polícia militar apreende menor infrator por ameaça a funcionário público no centro da cidade

No dia 12 de dezembro, por volta das 0h, uma guarnição da Polícia Militar durante patrulhamento pela avenida Antônio Carlos, foi abordada por funcionário Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania de Araxá- SESUC, os quais alegaram que um adolescente infrator havia ameaçado de morte um agente da SESUC.
A Polícia Militar e os agentes da SESUC, de posse das características do menor infrator, realizaram rastreamento e conseguiram abordá-lo, conduzindo-o apreendido para a Delegacia de Polícia Civil.
Uma equipe do conselho tutelar foi acionada e acompanhou a entrega do menor ao Delegado de plantão.
ATENÇÃO: Artigo 331 do CÓDIGO PENAL: “Desacato: Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela.
Pena: detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *