Super banner

Polícia militar procura autores de roubo no bairro Guilhermina Vieira Chaer

Polícia militar procura autores de roubo no bairro Guilhermina Vieira Chaer

No dia 12 de janeiro, por volta de 01 hora, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à avenida José Ananias de Aguiar, Bairro Guilhermina Vieira Chaer, onde ocorreu um roubo.

No local a vítima de 39 anos, nos relatou que estava em seu local de trabalho, momento em que chegou dois autores, com os rostos cobertos, um deles na posse de uma arma de fogo tipo revolver de cano curto, anunciando o roubo e subtraindo do caixa da empresa certa quantia em dinheiro, posteriormente tomando rumo ignorado.

O estabelecimento possui o sistema de câmeras de vigilâncias, as quais registraram a ação dos autores e auxiliará a Polícia para efetuar a prisão.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

Polícia militar prende autor de ameaça no bairro Santa Mônica

No dia 12 de janeiro, por volta das 07 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Sebastião Roberto de Rezende, bairro Santa Mônica, onde ocorreu uma ameaça.

No local a vítima de 47 anos, relatou que o autor C.P.G.J. abordou sua namorada com gracejos e ao ser advertido pela vítima, o autor ameaçou agredi-lo fisicamente.

Diante do exposto o autor foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar prende foragido da justiça no bairro Lamartine

No dia 11 de janeiro, por volta das 16 horas, durante patrulhamento a Polícia Militar abordou e prendeu autor foragido da justiça na avenida João Moreira Salles, bairro Lamartine.

No local, foi constatado o autor J.S., foragido da justiça, tendo em seu desfavor um mandado de prisão.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Ascom 37º BPM

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *