Super banner

Polícia militar procura autores de roubo no bairro São Domingos

Polícia militar procura autores de roubo no bairro São Domingos

No dia 13 de dezembro, por volta das 14h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à avenida Auxiliadora Paiva, Bairro São Domingos, onde ocorreu um assalto. No local a vítima de 34 anos, relatou aos policiais militares que estava em seu local de trabalho, quando chegaram dois indivíduos com os rostos cobertos com blusa, portando uma arma de fogo tipo revolver, de cor preta, ameaçando e anunciando o assalto, exigindo o dinheiro do caixa; a vitima não conseguiu abrir a gaveta registradora onde estava o dinheiro; um dos autores tentou arrombar a gaveta, porém sem êxito. Não sendo possível levar o dinheiro, os autores roubaram uma calculadora que estava em cima do balcão, e evadiram sentido ao bairro São Domingos.

A vitima informou que um dos autores é alto, magro, branco, trajava na ocasião camiseta preta e calça jeans, e o outro, magro, moreno, baixo, trajando camisa preta com desenho branco nas costas e calça jeans escura.

Nas proximidades do local existem câmeras de vigilâncias, as quais registraram as ações e auxiliarão a Polícia na identificação e prisão dos autores.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chegar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

Polícia militar recupera veículo produto de furto

No dia 14 de dezembro, por volta das 03h, a Polícia Militar durante patrulhamento pela avenida Ministro Olavo Drummond, avistou dois indivíduos ocupando a motocicleta Honda Bros, placa PEM-1825/Araxá/MG. A guarnição policial abordou e ficou constatado que a motocicleta havia sido furtada em Araxá no ultimo dia 11, recuperando mais um veículo e devolvendo ao proprietário.

A vítima do furto, sentindo aliviada por ter sua motocicleta novamente, ficou lisonjeada, enaltecendo o trabalho da Polícia Militar.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *