Super banner

Polícia Militar procura condutor que fugiu de local de acidente de trânsito

Polícia Militar procura condutor que fugiu de local de acidente de trânsito

No dia 03 de dezembro, por volta de 19 horas, a Polícia Militar esteve na Avenida Pedro Paula Lemos, onde ocorreu um acidente envolvendo três veículos. Um senhor contou que trafegava com seu Fiat Uno pela avenida quando parou na sinalização de pare existente no local onde há uma rotatória com a Avenida Washington Barcelos. O Fiat Uno parou atrás de um veículo GM/prisma, momento em que o veículo Fiat/Strada veio em alta velocidade e não respeitando a sinalização colidiu na traseira do Fiat Uno causando o acidente. No Uno estavam também a esposa do condutor e sua filha de 09 anos a qual foi vítima no acidente sofrendo um traumatismo craniano grave e escoriações pelo corpo sendo socorrida ate o hospital desacordada, onde permaneceu internada para realização de exames.

Segundo relato de testemunhas, o condutor do Fiat Strada estava visualmente alterado aparentando estar embriagado e evadiu do local sem prestar socorro a vítima, tomando rumo ignorado. Diante do exposto a PM realizou buscas, porém o condutor não foi encontrado.

Polícia militar registra ameaça por dívida

No dia 03 de dezembro, por volta de 11 horas, a Polícia Militar recebeu uma solicitação de uma jovem que contou que estava andando pela rua quando foi abordada por um conhecido que foi lhe cobrar uma dívida de 70,00, porém a vítima lhe disse que não tinha o dinheiro, sendo que após isto o autor passou a lhe ameaçar e ainda começou a lhe proferir palavras depreciativas. A vítima não soube repassar maiores dados do autor, tendo a PM registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar procura autor de furto em residência

No dia 03 de dezembro, por volta de 19 horas, a Polícia Militar foi solicitada no bairro Pedra Azul, onde uma mulher de 29 anos contou que ao chegar em casa no final da tarde notou que alguém pulou o muro dos fundos de sua casa e forçou a porta da sala, furtando da residência um Playstation II, um aparelho celular. A PM realizou rastreamentos, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Polícia Militar apreende menor com maconha

No dia 03 de dezembro, por volta de 22 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Serra Morena, tendo os policiais avistado um menor de 17 anos e este, estando em uma bicicleta, ao perceber a presença dos militares, tentou evadir da abordagem policial, sendo perseguido e alcançado, e, ao ser dado ordens legais para se posicionar para uma busca pessoal, o mesmo arremessou um invólucro plástico em um lote sendo constatado pelos policiais ser maconha, pesando aproximadamente 160g (cento e sessenta gramas). Diante dos fatos, ele foi apreendido e encaminhado a delegacia. Ele já possui passagens por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *