Super banner

Polícia Militar procura infratora que furtou dinheiro de tia

Polícia Militar procura infratora que furtou dinheiro de tia

No dia 08 de janeiro, por volta de 14 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Ariovaldo Afonso, bairro Fertiza, onde segundo uma senhora de 43 anos, sua sobrinha de 15 anos veio passar alguns dias em sua casa, sendo que nesta quinta-feira a adolescente furtou a carteira da senhora contendo cartões, um deles com senha e 15,00 reais em dinheiro. A solicitante obteve a informação de que a adolescente havia tomado um mototaxi que a deixou no trevo Araxá/Uberaba. A PM realizou rastreamentos, porém a infratora não foi encontrada.

Polícia Militar prende autor com droga em sua residência

No dia 08 de janeiro, por volta de 15 horas, a Polícia Militar realizava operação denominada Batida Policial na Rua Fernando Parolini, bairro Bom Jesus, tendo os policiais visualizado uma motocicleta que era conduzida por um indivíduo suspeito de comercializar drogas na região. O suspeito foi abordado e identificado como J.L, 37 anos, sendo encontrado com ele a quantia de 469,00 reais.

Os policiais realizaram buscas na residência do autor, sendo localizada dentro do armário da cozinha uma pequena porção de crack. Pesam contra o autor diversas denúncias de trafico de entorpecentes, tendo o mesmo já sido preso por esse crime em data pretérita. Ele ainda não possui Carteira de Habilitação, motivo pelo qual a motocicleta foi removida para o pátio conveniado. Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido a delegacia.

Polícia Militar registra estelionato

No dia 08 de janeiro, por volta de 16 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Dom José Gaspar, Centro, onde segundo uma senhora de 32 anos, ela esteve em uma agência bancária a fim de efetuar uma transferência de valores de sua conta para uma conta de terceiro. Segundo ela, havia depositado um cheque no valor aproximado de 40 mil reais emitido por uma empresa decorrente de um negócio, contudo ao verificar na conta a senhora foi surpreendida pelo gerente que a informou que o cheque ora depositado havia sido devolvido por insuficiência de fundos.

Diante dos fatos, a senhora não pôde realizar a compra de um veículo, o que gerou grande transtorno e frustração para a mesma. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar registra fato envolvendo desentendimento entre casal

No dia 08 de janeiro, por volta de 15 horas, um homem de 35 anos procurou a PM dizendo que sua ex-amásia de 32 anos esteve em sua casa e rasgou varias de suas roupas e levou todos os seus documentos. Ainda segundo o solicitante, o fato se deu depois de uma discussão por causa do rompimento do relacionamento entre os dois e que ela não aceita. Com isso, os policiais registraram o boletim de ocorrência para providências cabíveis.

Notícias relacionadas