Super banner

Polícia Militar procura jovem que ameaçou a mãe

Polícia Militar procura jovem que ameaçou a mãe

No dia 08 de dezembro, por volta de 13 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Aeroporto, onde uma senhora contou que seu filho de 17 anos está residindo com determinado indivíduo e ficou sabendo que eles estão envolvidos no cometimento de crimes e por isso, foi até a moradia deles e entregou ao filho alguns de seus pertences. Algum tempo depois o filho foi até a casa da mãe levando consigo as roupas e, irritado, disse que o lugar das coisas dele era naquela casa, de onde ela é quem deveria sair. Ele ainda promoveu um escândalo e quebrou o vidro da porta da sala, fugindo em seguida após ainda ameaçar a mãe e a irmã de morte. A PM realizou rastreamentos, porém o infrator não foi localizado.

Polícia Militar procura autor de assalto em escritório de farmácia

No dia 08 de dezembro, por volta de 10 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer a uma farmácia no bairro Bom Jesus, onde segundo funcionários, trabalhavam no escritório quando um indivíduo chegou e sacou uma arma da cintura e rendeu os funcionários. O autor levou uma sacola contendo aproximadamente 2 mil reais, fugindo em seguida em uma motocicleta. A PM realizou rastreamentos, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Polícia Militar prende e apreende indivíduos com cigarro de maconha

No dia 08 de dezembro, por volta de 08 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento por uma praça no bairro Sagrada Família, tendo os policias visualizado três indivíduos, um de 15 anos, outro de 17 anos e outro de 18 anos. Nas proximidades de onde eles estavam sentados, foi apreendido um cigarro de maconha. O menor de 17 anos assumiu ser ele o dono do cigarro. Os três indivíduos foram encaminhados a delegacia para providências cabíveis.

Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico de drogas

No dia 08 de dezembro, por volta de 18 horas, a Polícia Militar recebeu a informação de que em determinada residência do bairro Santa Luzia ocorreria intenso tráfico de drogas. No momento em que a PM chegava ao local, um jovem de 22 anos foi preso saindo da casa com três pedras de crack. Na casa, estava um indivíduo de 18 anos, já conhecido no meio policial e lá foi apreendido uma porção de haxixe e uma porção de maconha. Foi apreendido ainda aproximadamente 700,00 reais e uma motocicleta sem placas e com o chassi raspado parada em frente a casa. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos, a droga apreendida e a motocicleta removida.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *