Super banner
Super banner

Polícia militar realiza rastreamentos para localizar autores de furto de trator em fazenda

Polícia militar realiza rastreamentos para localizar autores de furto de trator em fazenda

No dia 07 de outubro, por volta de 06 horas, compareceu na sede do 37º batalhão da Polícia Militar, o Sr. A.G.S., de 40 anos, o qual alegou que nesta data, por volta das 05h, quando chegou na sede da fazenda, constatou a falta de seu veículo trator de marca John Deere, de cor verde, modelo 5603-4×4, ano 2010/11 e uma concha carregadeira, a qual estava acoplada no referido trator. Informou que nas imediações do local haviam marcas de pneus próximo de um barranco, onde possivelmente os autores utilizaram para embarcar o veículo juntamente com a concha carregadeira. A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o autor do furto.

Caso você tenha alguma informação sobre esta ocorrência ou qualquer outro fato, ligue e denuncie. A ligação é gratuita pelos telefones 190 e 181.

Polícia militar apreende adolescente com drogas

No dia 07 de outubro, por volta de 20 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Pará, bairro São Geraldo, quando se deparou com um adolescente portando drogas.

Os policiais militares abordaram o adolescente, sendo localizada em seu bolso uma porção de maconha; um invólucro de cor branca contendo uma pedra de crack, a qual após ser fracionada renderia aproximadamente trinta pedras do tamanho das comercializadas nas ruas.

Diante do exposto o adolescente foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido

Polícia militar prende homem foragido da justiça

No dia 08 de outubro, por volta de 19 horas, durante patrulhamento pela cidade de, os policiais militares abordaram J.T.B.L., no centro da cidade. Ao ser pesquisado o nome do abordado foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto.

O autor foi preso em virtude do mandado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar prende homem foragido da justiça e apreende aparelho celular

Os policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Pão de Açúcar IV, no dia 09 de outubro, por volta de 17 horas, momento que se depararam com G.S.L., 23 anos de idade.

Ao ser abordado, foi encontrado no bolso do autor um telefone celular, marca Motorola, modelo Moto G2, cor preta. O autor não sabia a procedência do aparelho telefone. Também foi constatado que  o autor havia um mandado de prisão em aberto.

O autor foi preso em virtude do mandado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o aparelho celular apreendido.

Polícia militar prende mulher por desacato

No dia 09 de outubro, por volta de 02 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na rua Sergipe, bairro São Geraldo, onde a solicitante E.A.M., alegava que tinha sido agredida fisicamente por outra mulher.

No local, os militares constataram que a solicitante não se encontrava, sendo informados pela vizinha que a autora já havia saído do local. Posteriormente, acionados novamente pelo Copom a guarnição retornou ao local, onde os militares se depararam com a solicitante fazendo uso de bebida alcoólica, a qual recebeu os policiais militares com o ânimo exaltado, passando a desacatá-los. A autora foi presa e conduzida à delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Ascom - 37 ° Batalhão da Polícia Miltar MG

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x