Super banner

Polícia Militar registra acidente de trânsito na av. Senador Montandon

Polícia Militar registra acidente de trânsito na av. Senador Montandon
Foto: Diário de Araxá

No sábado, dia 16 de abril, as 18h35, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na av. Senador Montandon, onde o condutor de um Fiat Pálio, um pintor de 50 anos de idade, relatou as policiais militares que estava transitando pela rua Calimério Guimarães, e quando o semáforo abriu, iniciou a travessia da referida avenida, momento em que seu veículo sofreu um choque na lateral traseira e rodou na pista.
Posteriormente, ele verificou que um veículo Ford KA, conduzido por um vendedor de 19 nos de idade, havia colidido em seu carro causando o acidente, sendo que após o impacto, os dois veículos ficaram imobilizados na via.
Ambos os condutores foram socorridos com ferimentos leves pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar até o PAM, onde permaneceram em observação médica.

Polícia Militar prende autores de furto em supermercado no bairro Cincinato de Ávila

Na sexta-feira, dia 15 de abril, a Polícia Militar foi acionada por populares, que ao perceberem que um homem havia entrado em um supermercado na av. Pedro de Paula Lemos, e posteriormente saído do local com diversas garrafas e latas de bebida sem efetuar o pagamento, o seguraram com o intuito de evitar que o furto se consumasse.
Rapidamente, uma guarnição policial se fez presente no local, e após busca pessoal, constataram que dentro da calça do autor, haviam cinco latas de energético e algumas garrafas de bebida alcoólica.
Diante o exposto, o homem foi preso em flagrante delito e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para as providências cabíveis.

Polícia Militar prende autor de furto no Barreirinho

Na sexta-feira, dia 15 à tarde, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que relatou aos policiais militares que estava em deslocamento por uma via pública próxima ao Barreirinho, e percebeu quando um homem teria saído de uma casa naquele bairro carregando diversos objetos e entrar em um matagal.
De imediato, se fez presente uma guarnição policial militar, e na avenida de acesso ao Barreiro, abordou um homem com as mesmas características do homem denunciado, e com ele, foram localizadas várias roupas e objetos como roupas, calçados e perfumes.

Ainda durante a abordagem, o homem alegou que os objetos teriam sim sido furtados em uma casa no Barreirinho, e posteriormente, levou os policiais militares até um matagal onde outros diversos objetos haviam sido escondidos.
Diante do exposto, o homem foi preso em flagrante delito, e juntamente com os objetos furtados, foi apresentado ao delegado de plantão para as devidas providências.

Polícia Militar procura autores de roubo em supermercado

Na sexta-feira, dia 15 de abril, por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em um supermercado na av. Imbiara, onde segundo a vítima, uma operadora de caixa de 23 anos de idade, estava devolvendo o troco a um cliente, quando cegou ao local dois homens armados com revólveres e anunciaram o assalto, sendo que um permaneceu próximo ao caixa e o outro ficou do lado de fora.
Pouco depois do anúncio, os homens evadiram do local levando certa quantia de dinheiro e um capacete de um cliente e embarcaram em uma motocicleta do outro lado da via, tomando rumo ignorado.
No local, os policiais militares colheram informações do veículo com testemunhas e imagens das câmeras de segurança, e iniciaram rastreamentos que ainda prosseguem no intuito de localizar os autores do crime.

Na madrugada de sábado, Polícia Militar Prende mulher com notas falsas em Araxá

No sábado, dia 16 de abril, por volta das 02h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma casa de shows situada na av. Imbiara, onde funcionários relataram que uma mulher de 19 anos de idade havia efetuado compras no local e realizado o pagamento com duas notas de cem reais falsas.
Depois de uma busca no local, a suspeita foi localizada ainda dentro da casa de shows com mais três notas falsas, momento em que foi presa em flagrante delito e conduzida até a presença do Delegado de Plantão, onde ficou à disposição da justiça.

Polícia Militar procura autor de roubo ocorrido na Vila Estância

No domingo, dia 17 de abril, por volta de 01h, a Polícia Militar foi acionada por um operador de máquinas de 37 anos de idade, que relatou aos policiais militares, que logo após estacionar seu veículo, foi rendido por um homem armado que anunciou o assalto, que após se apoderar de certa quantia em dinheiro, evadiu tomando rumo ignorado.
Fato sequente ao atendimento da vítima, os policiais militares iniciaram diligências no intuito de localização do autor, diligências estas que prosseguem até o presente momento.

Autor de furto de celular é preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada e compareceu na praça Princesa Izabel neste domingo, dia 17 de abril, por volta das 09h, onde segundo a vítima, um frentista de 41 anos de idade, parou em um bar ali próximo para comprar algumas mercadorias, deixando seu telefone celular sobre o balcão, momento em que um homem de 31 anos de idade pegou o telefone celular, e saiu correndo em desabalada carreira na via pública.
A vítima então seguiu o homem com o carro e juntamente com os policiais militares, localizou o mesmo próximo à praça, onde o telefone celular foi recuperado e ele foi preso em flagrante delito, e posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *