Super banner
Super banner

Polícia Militar registra ameaça de ex-marido a ex-esposa

Polícia Militar registra ameaça de ex-marido a ex-esposa

Polícia Militar registra ameaça de ex-marido a ex-esposa 1

No dia 20 de outubro, por volta de 09 horas, uma senhora de 33 anos procurou a Polícia Militar, tendo ela relatado que é separada judicialmente a 6 anos e desde então vem sendo importunada constantemente por seu ex marido pessoalmente, por telefone e por mensagens.

A vítima relatou ainda que seu ex-marido vem lhe cobrando indevidamente valores de plano de saúde de quando ainda eram casados e para evitar transtornos, mesmo não reconhecendo a dívida, a vítima resolveu dar dinheiro ao ex-companheiro para que não fosse mais perturbada e ainda ela já registrou diversos boletins de ocorrência contra o mesmo por agressão.

O homem ainda a ameaça constantemente. Diante dos fatos os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar procura autores de roubo de malote de loja de materiais de construção

No dia 20 de outubro, por volta de 14 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Jairo Fiúza Lemos, bairro Santa Rita, onde segundo um funcionário de 25 anos, ele estava deslocando de uma loja de materiais de construção para o banco em um veículo Fiat Strada e quando passava pela Rua Jairo Fiúza Lemos, parou na esquina com a Avenida Washington Barcelos, momento em que foi abordado por dois indivíduos, provavelmente em uma motocicleta YBR de cor prata, sendo que o garupa da motocicleta desceu e o abordou de posse de uma arma, provavelmente um revólver cal.22 ou cal.32 oxidado, e proferiu os seguintes dizeres. “perdeu! perdeu!, passa o malote”. O funcionário repassou um dos malotes, momento em que o autor disse: “passa o outro malote”, tendo ele passado o segundo malote, momento em que o indivíduo subiu novamente na motocicleta e disse “não se preocupa, o dinheiro é do seu patrão”.

Os autores aceleraram a motocicleta e seguiram pela Avenida Washington Barcelos, sentido bairro Urciano Lemos. Foram levados aproximadamente R$ 44.852,00 (quarenta e quatro mil oitocentos e cinqüenta e dois reais), sendo que aproximadamente R$30.000,00 (trinta mil reais) em dinheiro e o restante em cheques de valores diversos.

Os policiais continuam no rastreamento na tentativa de localizar os autores.

Polícia Militar registra acidente de trânsito com jovem embriagado

No dia 20 de outubr, por volta de 14 horas, a Polícia Militar esteve no Pronto Atendimento Municipal onde deu entrada um jovem de 20 anos, vitima de acidente de transito. Segundo o jovem, o acidente ocorreu em uma estrada vicinal onde ele estava juntamente com alguns amigos, voltando de um rancho onde consumiram bebidas alcoólicas.

A vítima, que apresentava sintomas de embriaguez, não quis informar aos policiais onde o fato ocorreu, não relatou que veiculo teria se envolvido no acidente e nem quem era o motorista do automóvel dizendo apenas que não era ele o motorista. Diante dos fatos, como a vítima permaneceu internada para observação médica, os policiais não conseguiram maiores informações do acidente, sendo lavrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas