Super banner

Polícia Militar registra estelionato contra aposentado de 79 anos

Foto ilustrativa

Nesta quarta-feira (11), por volta de 9 horas, a Polícia Militar compareceu a Avenida Prefeito Aracely de Paula, e constatou que um aposentado de 79 anos foi vítima de estelionato.

Segundo a vítima, ele estava em sua residência quando chegaram dois indivíduos, sendo um de estatura baixa, moreno, usando bigode, gordo, trajando na ocasião camisa riscada e calça, e o outro de estatura alta, magro, trajando camisa listrada; se apresentando como funcionários do governo Federal.

Os indivíduos lhe disseram que o governo Federal estava com uma proposta em aumentar o valor do salário mínimo e que era para a vítima investir dinheiro para render ainda mais.

Eles estavam com vários envelopes para depósitos em dinheiro e ofereceram para que a vítima investisse o seu dinheiro. Um dos autores pegou o dinheiro da vítima e simulou ter colocado a quantia de R$ 4,5 mil em cédulas em um dos envelopes que um deles estavam portando e entregou-lhe juntamente com varias folhas de papel em branco.

Passado algum tempo do ocorrido, o aposentado percebeu que havia sido vitima de estelionato, pois, os indivíduos deram envelope vazio para ele e levaram todo seu dinheiro.

Os militares registraram o boletim de ocorrência para devidas providências.

Ana Pinto de Almeida

Menor é preso por tráfico de drogas

Por volta de 13 horas desta quarta-feira (11), a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Agnelo Vieira Alves, bairro Ana Pinto de Almeida, sendo informados por denúncia anônima que um indivíduo estava pulando muros nas proximidades.

Os policiais conseguiram localizar um menor de 17 anos saltando sobre um muro e com ele a quantia de R$129 divididos em cédulas de valores diversos. Indagado, o menor não explicou a procedência do dinheiro.

No terreno de uma creche próximo ao local onde o menor estava foi encontrado um pacote contendo 13 pedras de crack cortadas em tamanhos semelhantes e prontas para o comércio.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido em flagrante de ato infracional por fato análogo ao crime de tráfico de drogas e encaminhado a delegacia juntamente com o material apreendido.

Notícias relacionadas