Super banner

Polícia prende autor com maconha e cocaína durante patrulhamento

Polícia prende autor com maconha e cocaína durante patrulhamento

Ocorrências

No sábado (24), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) realizava operação antidrogas na rua José Vaz da Silva, no bairro Santo Antônio, onde abordou um veículo Celta em atitude suspeita.

O condutor F.P.C., 26 anos, foi submetido à busca pessoal e em primeiro momento nenhum objeto ilícito foi encontrado com ele, porém, durante revista no veículo foi localizada uma bucha de maconha na porta esquerda do lado do motorista, substância esta que o condutor assumiu ser de sua propriedade.

Uma vez que já era de conhecimento da PM que o autor realizava tráfico de drogas em sua residência no bairro Santo Antônio, os policiais foram ao local, sendo localizados dentro de uma das gavetas de um móvel três porções prensadas de maconha embaladas em plástico, pesando aproximadamente 150 gramas.

Debaixo do travesseiro da cama do envolvido foi localizada outra porção prensada da mesma substância, porém menor, com peso aproximado de 5 gramas. Ainda no quarto do autor, foi localizada uma balança de precisão digital em perfeitas condições de funcionamento, utilizada para pesar a maconha, e um papelote de cocaína que estava escondido dentro do bolso de uma camisa.

Também foi localizada uma sacola plástica contendo aproximadamente 25 gramas de uma substância semelhante ao ácido bórico. O autor assumiu que a droga e o material localizado na residência são de propriedade dele, respondendo ainda que vendia cada porção da droga (porção embalada) pelo valor de R$ 100.

Diante do fato, o veículo que era conduzido pelo autor foi removido ao pátio credenciado, ele não é habilitado, motivo pelo qual foi confeccionada a multa pertinente. Ele foi preso por tráfico de drogas, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Pedra Azul

Autor é preso com arma de fogo

Na sexta-feira (23), por volta das 8h, a PM recebeu diversas denúncias de que durante a madrugada havia um indivíduo portando uma arma de fogo na cintura em via pública, no bairro Pedra Azul.

Os policiais foram até a casa do suspeito na rua Constantino José da Silva, sendo ele identificado como F.F.G., 27. Na residência foram realizadas buscas e localizada uma arma de fogo calibre 38 oxidada, com seis munições intactas.

Os policiais verificaram junto ao sistema informatizado que o autor já cumpriu pena por homicídio. Ele disse que adquiriu a arma por estar sendo ameaçado de morte. Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência, sendo o autor preso e encaminhado à delegacia.

Vila Guimarães

PM registra assalto em posto de gasolina

No domingo (25), por volta das 18h, a PM esteve em um posto de gasolina na avenida Dâmaso Drummond, na Vila Guimarães, onde havia ocorrido um assalto.

Segundo uma funcionária de 31 anos que trabalha como caixa, um indivíduo moreno escuro, alto, trajando uma capa de chuva para motociclista, capacete preto, mochila com detalhes em cinza e preto e luvas sem proteção na ponta dos dedos entrou ao local empunhando um revólver, provavelmente calibre 38, e lhe ordenou que ela lhe entregasse todo o dinheiro.

O autor, em seguida, invadiu a área do caixa e subtraiu cerca de R$ 1 mil em dinheiro, vários cheques de diversos bancos e uma caixa contendo as chaves de veículos que estavam estacionados no pátio do referido posto.

Logo após o assalto o autor evadiu a pé pela rua Cientista Djalma Guimarães, tomando rumo ignorado.

Em que pese ele estar de capacete no momento do assalto, nenhuma moto foi vista nas proximidades pela vítima ou testemunha. Diante do fato, os policiais realizaram intenso rastreamento, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

VEJA TAMBÉM

» Acidente entre dois carros próximo ao Itaipu mata uma pessoa

» PM prende autor que esfaqueou colega durante comemoração

» Vendedora de pamonha é assaltada no bairro São Domingos

Notícias relacionadas