Super banner

Polícia prende casal por briga envolvendo facada

Polícia prende casal por briga envolvendo facada

Ocorrências

Nesta segunda-feira (7), por volta da 0h30, a Polícia Militar (PM) compareceu à Base Comunitária do bairro Urciano Lemos, onde os vigilantes da Prefeitura Municipal relataram que chegou ao local o solicitante N.R.S., 40 anos, relatando que sua amásia havia desferido uma facada nas suas costas, apresentando uma pequena lesão no lado direito do ombro, porém, dispensou atendimento médico.

Os policiais deslocaram até a residência do casal, na avenida Washington Barcelos, região do bairro Santa Rita, local onde fizeram contato com A.I.R., 39 anos, suposta autora da facada. Ela relatou que estava em sua residência preparando o jantar, quando N.R.S. chegou no local embriagado e começou a promover quebradeira, jogando as panelas de comida no chão e lhe desferindo um soco na boca.

A mulher relatou ainda que, em razão das agressões sofridas, se apoderou de uma faca e desferiu um golpe em N.R.S. para se defender, contudo, ela não apresentava ferimentos aparentes.

Os dois autores estavam com visíveis sinais de embriaguez. Junto com A.I.R. na residência estava sua filha de 2 anos de idade. Devido à situação dos pais, foi feito contato com o Conselho Tutelar, uma vez que nenhum deles tinha condições de cuidar da mesma. A conselheira ficou de comparecer à delegacia para acompanhar a criança.

A polícia informou ainda que este fato é recorrente e que constantemente o casal faz uso imoderado de bebidas alcoólicas, deixando a criança sem os cuidados necessários.

Diante do exposto, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas