Super banner
Super banner

Polícia prende homem que abusou de mulher em via pública; confira as ocorrências

Polícia prende homem que abusou de mulher em via pública; confira as ocorrências

Na segunda-feira (17), por volta das 10h, a PM compareceu ao bairro Urciano Lemos, onde uma mulher de 27 anos relatou caminhava em via pública quando foi abordada por um desconhecido que passou a mão em suas partes íntimas e em seguida fugiu.

Abalada com a atitude do homem e com medo que ele retornasse, a vítima foi para a casa de uma amiga que reside nas proximidades e contou a ela o ocorrido.

O marido da amiga saiu pelo bairro à procura e localizou o autor, acionando a PM, que após comparecer ao local efetuou a prisão em flagrante delito do indivíduo que foi reconhecido pela vítima.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

PM prende suspeita de furtar dinheiro que estava foragida da Justiça

Na segunda-feira (17), por volta das 7h, a PM compareceu à avenida Ananias Teixeira, no bairro Boa Vista, onde um homem de 63 anos relatou que havia recebido três pessoas em sua casa na noite anterior e quando elas foram embora, por volta da 0h, percebeu que uma quantia em dinheiro que estava guardada foi furtada.

A vítima disse ainda que possuía um caso amoroso com uma das pessoas que estiveram no local, uma mulher de 42 anos que também reside no bairro Boa Vista, e que ela seria a única pessoa que esteve no local onde o dinheiro estava guardado.

A suspeita foi localizada pelos policiais em sua residência, que ainda constataram que ela tinha um mandado de prisão em aberto, sendo presa por estar foragida da Justiça, entretanto, o dinheiro furtado na casa da vítima não foi localizado. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Adolescente é apreendido com maconha no Parque do Cristo

Na segunda-feira (17), por volta das 19h, a PM realizava operação de combate ao crime na cidade de Araxá, e abordou diversos adolescentes que estavam no Parque do Cristo.

Durante busca pessoal, os policiais localizaram na mochila de um deles uma quantidade de maconha. Um adolescente de 14 anos assumiu a propriedade da droga e foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com seu representante legal, para as demais providências.

Veículo furtado em Campos Altos é abandonado na zona rural de Araxá

Na segunda-feira (17), por volta das 20h, a PM foi acionada por um morador da zona rural de Araxá, que relatou ter encontrado um veículo Chevette abandonado na estrada de acesso a sua fazenda.

A PM foi ao local e constatou no sistema informatizado que o carro havia sido furtado em Campos Altos no último domingo (16).

O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran, onde permanece à disposição do seu proprietário.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x