Super banner

Polícia prende homem que furtou veículo

Polícia prende homem que furtou veículo

Na sexta-feira (31), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pelo bairro Urciano Lemos, quando foi procurada por uma pessoa relatando que havia um indivíduo tentando furtar um veículo.

A PM então deslocou-se até a rua Astolfo Lemos, onde o proprietário informou que deixou seu veículo Fiat Uno estacionado em frente a um bar e, alguns minutos após, foi informado que seu veículo não estava onde ele havia estacionado.

O proprietário foi até a rua e avistou o veículo parado a uns 100 metros, foi até ele, onde encontrou um autor em seu interior. A PM abordou o autor de 29 anos que foi preso em flagrante delito.

PM procura veículo furtado

Na sexta-feira (31), por volta das 17h, a PM foi acionada por uma vítima relatando que no dia anterior seu veículo Fiat Fiorino, cor branca, placa HHI-5254, havia sido estacionado na rua Tiradentes, Centro.

Pela manhã, funcionários de sua empresa constataram que o veículo havia sido furtado, sendo que em seu interior havia uma maleta contendo diversas ferramentas de manutenção de copiadoras.

Rastreamentos seguem no intuito de localizar o veículo, bem como autor(es) do fato.

PM aborda três pessoas e encontra maconha durante busca pessoal

Na sexta-feira (31), por volta das 21h, durante operação policial na Praça Princesa Isabel, Centro, a PM abordou duas mulheres e um homem, sendo localizada no interior da bolsa de uma delas, de 35 anos, uma bucha de maconha. A outra autora, de 34 anos, assumiu a propriedade da droga.

Com o autor de 18 anos também foi localizada uma bucha de maconha.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante, sendo a droga apreendida.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *