Super banner

Polícia prende suspeitos de explosão a caixas eletrônicos de agência de Santa Juliana

Polícia prende suspeitos de explosão a caixas eletrônicos de agência de Santa Juliana

Carro ocupado pelos suspeitos danificado durante a perseguição - Foto: Vinícius Lemos/Correio de Uberlândia

Caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil do município de Santa Juliana, a 80 quilômetros de Araxá, foram explodidos na madrugada de sexta-feira (7), com o circuito de segurança do estabelecimento flagrando pelo menos cinco indivíduos e dois carros, um Civic preto e um Gol prata, durante a ação. Os bandidos estavam fortemente armados, levaram quatro compartimentos com dinheiro e fugiram por uma estrada de terra que dá acesso à BR-452.

Já no período da tarde, dois suspeitos foram presos em Uberlândia após perseguição policial durante operação de busca aos bandidos. Eles estavam no Civic preto que havia sido tomado de assalto em Uberlândia no dia anterior à explosão dos caixas eletrônicos em Santa Juliana, batendo em um ônibus em um cruzamento e abordados por policiais civis e militares.

Fora presos o autores W.S., 30 anos, e com ele apreendida uma pistola 9 mm carregada, e R.M.B., 28. No veículo em que os autores estavam foram localizados duas armas, R$ 7,6 mil em dinheiro tingido de vermelho pelo sistema de segurança dos caixas, roupas manchadas de tinta do terminal eletrônico, dois artefatos explosivos, três carregadores de pistola 9 mm, capacidade para 17 munições; 53 munições calibre 9 mm e 15 munições de chumbo calibre 12, um rádio HT que estava na frequência da PM, uma caixa de pregos entrelaçados (“miguelitos”) usados para furar pneus de carros, dois celulares, dois pares de placas à prova de balas, dois pares de coletes, quatro toucas-ninja, uma mochila, uma máscara facial, 300 gramas de cocaína e uma porção de substância semelhante ao ácido bórico, entre outros materiais.

A quantia total levada no roubo não foi revelada e a polícia continua à procura dos demais suspeitos.

Notícias relacionadas