Super banner
Super banner

Polícia prende ‘tutor’ de cadela que atacou casal

Polícia prende ‘tutor’ de cadela que atacou casal

Ocorrências

Nesta terça-feira (18), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Funcionário José Guerra, no bairro Francisco Duarte, onde um homem de 49 anos relatou que andava pela rua de bicicleta juntamente com sua esposa e quando passou em frente a uma reciclagem de papel de um homem de 51 anos, uma cadela saiu correndo em sua direção, provocando a queda dele juntamente com sua esposa de 53 anos.

O casal sofreu algumas escoriações nas mãos, braços e pernas. O homem contou ainda que ao falar com o proprietário do animal, foram destratados, por isso resolveram chamar a PM. A vítima disse ainda que a cadela corre atrás das pessoas que passam naquele local, inclusive ela já o atacou outras vezes, porém, não havia acontecido ainda nenhum acidente.

O casal foi conduzido ao Pronto Atendimento, onde foi medicado e liberado. O senhor de 51 anos, dono da empresa de reciclagem, disse que não era o proprietário da cadela, contudo, admitiu que cuida dela juntamente com seus outros cães que permanecem no seu local de trabalho.

Diante do exposto, o proprietário foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Notícias relacionadas