Super banner

Polícia realiza prisão de autor por tráfico de drogas

Polícia realiza prisão de autor por tráfico de drogas

Foto: Willian Tardelli

A Polícia Militar realizou uma operação antidrogas nesta quinta-feira (6), por volta de 18 horas, no bairro Abolição, onde foram abordados oito pessoas entre usuários e supostos traficantes de drogas.

Ao ser realizado uma busca pessoal em um indivíduo de 25 anos, que é alvo de várias denúncias de tráfico no bairro, ele demonstrou certa ansiedade e ao perguntar a respeito de seu enderenço residencial ele entrou em contradição, porém os policiais foram até sua casa na Rua Corina Maria Luiza, também no  bairro Abolição, onde foi encontrado quatro pequenos pacotes de cocaína.

O jovem L.S, 21 anos, que se encontrava na residência, disse aos policiais que chegou em casa com o intuito de comprar uma pedra de crack, porém o autor de 25 anos contou que não tinha no momento, mas que iria arrumar.

Então, no momento em que ele foi buscar a droga, os policiais o abordaram. Diante dos fatos, o autor de 25 anos foi preso por tráfico de drogas e encaminhado a delegacia.

Centro

Polícia Militar prende individuo portando droga

No dia 06 de junho de 2013, por volta de 18 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Vereador João Sena, Centro, quando os policiais visualizaram um motociclista realizando uma conversão proibida.

Diante do fato, o motociclista um homem de 27 anos, foi abordado e, após ser submetido a uma busca pessoal, os militares localizaram com o mesmo uma bucha de uma substancia esverdeada semelhante a maconha.

Com isso, os militares apreenderam a motocicleta, e na Delegacia de Polícia Civil, o envolvido juntamente com o material apreendido.

O Boletim de Ocorrência foi registrado e entregue ao delegado de plantão para devidas providências.

Notícias relacionadas