Super banner

Policiais ficam feridos em capotamento de viatura

Policiais ficam feridos em capotamento de viatura

No fim da manhã de ontem (5), a Polícia Militar se deslocou até a comunidade do Mourão Rachado, na Zona Rural de Araxá, para atender uma ocorrência.

Após os militares realizarem os trabalhos, o cabo José Lúcio e o soldado Danilo retornavam para a cidade em uma estrada de terra, quando perderam o controle da viatura e capotaram o veículo. Os policiais tiveram ferimentos leves e foram socorridos por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados para a Santa Casa, onde ficaram internados em observação.

A viatura prefixo 10421 ficou bastante danificada. Será realizada uma avaliação, para que seja analisada a possibilidade de conserto ou se a viatura será inutilizada e entregue em Belo Horizonte.

São Pedro

Empresária é presa furtando em supermercado

A Polícia Militar foi solicitada na manhã de ontem (5), por volta das 8h e compareceu à av. Dâmaso Drummond, bairro São Pedro, onde foi presa uma mulher envolvida em furto em um supermercado.

Segundo a solicitante, ela estava trabalhando em seu setor de serviços e percebeu a envolvida colocar vários objetos em uma bolsa.  Ao passar pelos caixas, a autora não efetuou o pagamento das mercadorias que estava dentro da bolsa. Ela foi abordada por funcionários do supermercado, que flagraram a ladra com vários produtos dentro da bolsa. A Polícia Militar chegou ao local e prendeu  a autora em flagrante delito. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, qualificada no boletim de ocorrência como uma empresária de 45 anos de idade, residente na rua Alexandre Gondim, Centro.

Área III

PM prende menores envolvidos em furto

Nesta quinta-feira (5), por volta de 16h, a Polícia Militar apreendeu dois menores envolvidos em furto.

A PM havia recebido denúncia anônima de que na rua Das Ametistas, Área II, dois menores infratores haviam pulado o muro de uma residência para furtar. Ao notarem a presença das testemunhas, saíram da residência e fugiram.

As características foram repassadas aos policiais militares que iniciaram um rastreamento e obtiveram êxito na localização dos dois menores infratores, os quais foram reconhecidos pelas testemunhas.

Eles foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, qualificados como dois menores, de 17 e 14 anos, residentes na rua Sete de Janeiro, bairro Santa Terezinha e rua Presidente Olegário Maciel, Centro.

Urciano Lemos

Homem é preso com arma de brinquedo

A Polícia Militar foi solicitada nesta quinta-feira (5) e compareceu na rua Doutor Atílio Colombo, bairro Urciano Lemos, onde um homem foi preso com uma arma de brinquedo.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar para prender um homem que se encontrava na rua Atílio Colombo, com uma arma de fogo. O envolvido ao perceber a presença da Polícia Militar, fugiu, tomando rumo ignorado, porém os policiais militares iniciaram rastreamento nas proximidades e obtiveram êxito em localizar o envolvido em uma residência, também foi localizada a armam que era de brinquedo, mas muito semelhante a uma verdadeira, podendo ser facilmente utilizada na prática de delitos.

Assim, o envolvido foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 20 anos de idade, residente na rua Lázaro Vaz de São Paulo, bairro Urciano Lemos. 

Notícias relacionadas