Super banner

Policial flagra casal jogando droga em local onde detentos cumprem pena alternativa

Policial flagra casal jogando droga em local onde detentos cumprem pena alternativa

 Casal foi abordado na avenida Dâmaso Drummond; policiais revistando o veículo usado na fuga - Foto: Willian Tardelli

Nesta segunda-feira (6), por volta das 12h30, um policial militar que trabalhava de sentinela no 37º Batalhão, que fica em frente ao presídio, suspeitou de um veículo Gol vermelho que transitava lentamente pela avenida Tenente-Coronel Hermenegildo Magalhães,com um casal observando o local.

Em dado momento, o carro estacionou nas proximidades do presídio e o casal arremessou uma caixa de sabonete em um viveiro de mudas onde os detentos prestam serviço alternativo. Ao perceberem que estavam sendo monitorados pelo policial e se aproximava uma viatura, os autores correram para o carro e iniciaram uma fuga por diversas ruas até serem abordados por outra viatura de apoio na avenida Dâmaso Drummond.

No momento da abordagem, foi constatado que o autor J.C.A., 34 anos, e a autora S.L.S., 35, eram conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

Materiais apreendidos - Foto: Willian Tardelli

 Ao verificar os documentos do veículo, os militares constataram que o condutor era inabilitado, sendo o carro apreendido pela prática de direção perigosa por parte do autor.

O policial que trabalhava de sentinela foi até o local onde arremessaram o objeto, confirmando ser uma caixa de sabonete contendo um tablete de maconha. Os autores confirmaram que estavam próximo do presídio, porém, disseram que apenas tentaram conversar com um irmão da autora S.L.S., que cumpre pena alternativa no mencionado viveiro.

Já na residência dos autores, os policiais localizaram e apreenderam diversos materiais sem procedência lícita confirmada – quatro celulares, três videogames, dois aparelhos de som, dois pen drives, além de R$ 402,15 que estavam no bolso dos autores.

O carro e todos os materiais foram apreendidos e levados para a delegacia, juntamente com os autores presos.

Notícias relacionadas