Super banner

Posto de gasolina e bar são assaltados em Araxá

Posto de gasolina e bar são assaltados em Araxá

ocorrências

Nesta quarta-feira (15), por volta das 22h, um posto de gasolina localizado na avenida Pedro de Paula Lemos, no bairro Domingos Zema, foi assaltado por dois indivíduos armados com revólver e levaram certa quantia em dinheiro.

Durante rastreamento da Polícia Militar em busca dos autores, outro assalto foi anunciado em um bar no bairro Santa Terezinha também por dois indivíduos armados, levando pertences de vários clientes que estavam no estabelecimento. Em seguida os bandidos fugiram sentido a avenida Getúlio Vargas.

Os policiais viram uma moto no bairro Padre Alaor em atitude suspeita, onde o condutor, ao avistar a viatura, empreendeu em fuga, sendo perseguido pela PM. Na rotatória entre as avenidas João Moreira Sales e Wilson Borges, o condutor perdeu o controle e bateu violentamente contra o meio-fio, permanecendo imóvel e inconsciente.

O condutor era um adolescente de 16 anos que foi encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e durante a madrugada aguardava vaga em outro hospital da região devido à complexidade da sua situação.

O pai do adolescente compareceu ao PAM e relatou aos policias militares que não se conformava com a situação do filho. O adolescente, a princípio, não tem ligação com os assaltos.

Rastreamentos continuam na tentativa de localizar os autores.

Notícias relacionadas