Super banner

Prefeito e vice participam de encontro regional com o governador

Prefeito e vice participam de encontro regional com o governador

O prefeito Robson Magela e o vice-prefeito Mauro Chaves participaram de um encontro com o governador Romeu Zema, nesta sexta-feira (12), no Uniaraxá. O evento reuniu prefeitos da região e foi promovido pelo deputado estadual Bosco.

Na oportunidade, Robson, Mauro e as demais lideranças apresentaram suas expectativas e demandas ao governador araxaense relativas aos seus municípios. Ficou combinado uma agenda para que o prefeito e vice de Araxá apresentem as principais demandas da cidade.

“Foi um encontro produtivo, onde pudemos apresentar a situação que a cidade vive hoje, principalmente em relação à pandemia. Teremos oportunidade de levar a demandas pontuais da nossa gestão em uma reunião que teremos com o governador em breve”, destaca Robson Magela.

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. Maria De Fatima Gomes
    Maria De Fatima Gomes

    Governador não mexa no ICMS, depois o senhor não tem como cobrir despesas com saúde educação, esse que se diz presidente , é que resolva o problema da economia, está na Praia é o país em plena pandemia, os governadores estão administrando o país, deixa ele resolver, as empresas vão embora, fecha ele não preocupada com o país. Não atrapalhe a administração do senhor, porque ele não está bem um pouco preocupado com a população. Deixa ele vem as urnas 😂😂😂

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *