Super banner

Prefeitura busca aproximação com empresários lojistas

Prefeitura busca aproximação com empresários lojistas

O Café com o Prefeito da última quarta-feira (26) reuniu o Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e entidades representativas do empresariado e trade turístico local como Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Araxá Convention & Visitors (AC&VB), além de gerentes de bancos, de lojas de departamento, de farmácias e do comércio em geral.

De acordo com o prefeito Jeová Moreira da Costa, o encontro serviu para estreitar os laços entre município, Procon, consumidores e comerciantes. O secretário executivo do Procon, Tiago Silva Borges, explicou alguns pontos sobre os direitos do consumidor e também afirmou que é preciso uma parceria maior entre todas as classes.

Tiago disse ainda que o Procon age de acordo com a legislação e sempre procura defender os interesses do consumidor. O prefeito Jeová destacou que a harmonização entre clientes e comerciantes é a melhor forma de eliminar os conflitos entre as partes.

Notícias relacionadas