Super banner

Prefeitura de Araxá assina pacote de obras de infraestrutura urbana

Prefeitura de Araxá assina pacote de obras de infraestrutura urbana

Manutenção de vias, reposição de bloquetes, construção de passeios, bocas de lobos, bueiros, sarjetas e ampliação de rede de drenagem. O prefeito Robson Magela assinou um pacote de obras de infraestrutura urbana que somam R$ 5 milhões em recursos próprios. 

As obras serão realizadas por uma empresa contratada por meio de licitação e, conforme o secretário municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, Sebastião Donizete de Souza, a empreiteira inicia as obras nos próximos dias.

“Iremos começar pelos pontos mais críticos nos bairros mais reclamados pela população. No Jardim Europa, por exemplo, há necessidade de substituição de bloquetes, construção de passeios, sarjetas, bocas de lobo e bueiros. Já no São Francisco, é preciso resolver urgentemente a questão da drenagem e passeios”, adianta. 

Ele também informa que pontos críticos de algumas ruas e avenidas também serão pavimentados. “As ações visam proporcionar mais qualidade de vida, segurança, melhorar a trafegabilidade e mobilidade urbana para toda a população, em todas as regiões da cidade”, reforça.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *